Luciano Oliveira - [email protected]

Ao lado do Rei Momo Suellison Max e a Rainha Susiane Ketylle. A prefeita Iraneide Rebouças

Carnaval de Areia Branca foi grandioso, organizado, animado e sem violência

Ao lado do Rei Momo Suellison Max e da Rainha Susiane Ketylle, prefeita Iraneide foi presença marcante nas festividades carnavalescas da cidade 

O Carnaval 2019 de Areia Branca está chegando ao fim (sim, porque nesta Quarta-feira de Cinzas, 6, ainda tem o famoso “Mela Mel” em Ponta do Mel) com saldo positivo em todos os aspectos. O folião que procurou no Carnaval deste ano atrações que agradassem a família toda, momentos de diversão com organização e segurança, encontrou sua melhor opção em Areia Branca.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) prometeu e cumpriu com o compromisso de restaurar a beleza e grandiosidade do Carnaval da cidade, um dos eventos de maior tradição popular brasileira e que no município foi objeto de resgate, sendo reconhecido como um dos melhores carnavais do Estado.

Desde 2013 Areia Branca não tinha Carnaval de rua com seu principal atrativo, os arrastões da praia de Upanema para a cidade. Esse resgate feito pela prefeita Iraneide seis anos depois, devolveu à cidade a condição de melhor roteiro carnavalesco da região. Prova disso, foi a presença de milhares de foliões durante os cinco dias de festa movida pela paz e alegria.

Um dos fatores que contribuiu com o sucesso do evento desde a sua abertura, foi o foco dado pelo governo municipal em oferecer atrações diversas que atendessem todos os gostos e todas as idades, uma festa para toda a família se divertir independente de classes sociais, priorizando a organização e a segurança.

Atrações como Sergynho (Bahia) animaram o Carnaval de Areia Branca deste ano

Numa das muitas entrevistas concedidas pela prefeita Iraneide sobre o Carnaval de Areia Branca deste ano, a gestora destacou que além dos inúmeros investimentos nas áreas prioritárias que a sua administração vem realizando, ela entende que o lazer faz parte da qualidade de vida da população. “Por isso, investir na festa carnavalesca, além de proporcionar um momento de lazer, fomenta o turismo na cidade, consequentemente, a economia local e mantém viva uma das maiores manifestações culturais brasileiras”, ressaltou.

Realmente, o Carnaval de Areia Branca deste ano foi uma festa grandiosa, sem violência, com inúmeras atrações durante os cinco dias de folia. Valeu muito. E que venha 2020!

Fotos: Assessoria de Comunicação – PMAB / Zona Fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade