Luciano Oliveira - [email protected]

Kamarguinho no Cavalo de Aço Elétrico trazendo noas novidades para o arrastão (Foto: Divulgação)

Carnaval de Areia Branca: Cavalo de Aço Elétrico comanda o arrastão deste domingo

Kamarguinho no Cavalo de Aço Elétrico trazendo boas novidades para o arrastão (Foto: Divulgação)

Na boca do povo, o Carnaval de Areia Branca prossegue neste domingo, 3, com grandes atrações musicais na praia de Upanema, no arrastão e no palco, na cidade. Expectativa de grande público neste terceiro dia de folia.

A programação na praia começa às 14h, com o “esquenta” com a banda Koisa Nossa. Às 17h, Cavalo de Aço Elétrico sobe no trio elétrico para comandar mais um grande arrastão no circuito praia-centro.

Às 21h, tem o cantor Lieberth Rodrigues e Banda no Corredor da Folia (que compreende o trecho do largo do Santuário até o largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz).

No palco, às 23h, a animação ficará por conta de Caca e Banda Abre Alas e na sequência, a 1h, Oz Piraz.

Três fatores contribuem para o sucesso do Carnaval de Areia Branca, este ano: o resgate dos arrastões no circuito praia-centro, a organização (com destaque para o empenho do coordenador do evento, Thiago Tavernard) e a segurança.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) tem motivos para comemorar o êxito da festa carnavalesca que tomou conta da cidade e vem repercutindo no Estado. Além de estar sendo um Carnaval de paz e alegria, trouxe incremento para o comércio local e a geração de ocupação temporária.

A programação carnavalesca está apenas na metade, pois conforme a Prefeitura de Areia Branca, sem contar este domingo, a folia ainda vai predominar na cidade e no litoral nesta segunda, 4, terça, 5, e quarta-feira, 6, encerrando a festa com o “Mela Mel”, na vila-praia de Ponta do Mel.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade