Carnaval 2018 de Areia Branca começa oficialmente nesta sexta-feira com estreia do circuito de trio na cidade

Trio fará dois arrastões diários, na praia e na cidade (Foto: Luciano Oliveira)

No ano do resgate do Carnaval de Areia Branca, a prefeitura preparou uma programação recheada de atrações e com muitas opções. A abertura oficial da folia será nesta sexta-feira, 9, às 16h, com o Carnaval das Crianças, na Praça da Conceição.

Às 21h, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) entrega as chaves da cidade ao Rei Momo Ícaro Soares e à Rainha Gih Nogueira, declarando aberta a folia.

Este ano a prefeitura está estreando um novo percurso de trio elétrico, saindo do Largo da Caixa Econômica, no Santuário, em direção ao Cais Tertuliano Fernandes. É o Circuito de Trio – Centro, que hoje na abertura, às 21h15, tem Ronny Mega puxando o arrastão do Amor, Paz e Alegria.

Com a chegada do trio no Largo do Carnaval (Cais), por volta de 1h, a folia continuará sob o comando da banda Som da Ilha.

Esse será só o primeiro dia de uma maratona festiva que termina na Quarta-feira de Cinzas, com o “Mela Mel” na aprazível vila-praia de Ponta do Mel.

Com o tema “A Folia é de paz e alegria” o Carnaval 2018 de Areia Branca terá atrações nacionais, regionais e locais para todos os gostos.

Ronny Mega puxará arrastão no circuito Santuário-Cais (Foto: Divulgação)

A expectativa da comissão organizadora do evento, que envolve todas as secretarias e gerências, é de um público recorde nos arrastões nos dois circuitos de trio (na praia durante o dia e à noite na cidade).

Além dos diversos eventos alternativos de natureza carnavalesca que vão animar os foliões nos quatro cantos da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *