Luciano Oliveira - [email protected]

Carlinhos do Rosado (centro) parabeniza a escola pelo desempenho no evento

Carlinhos do Rosado parabeniza alunos de escola da comunidade que foram destaque em Feira de Ciências

Carlinhos do Rosado (centro) parabeniza a escola pelo desempenho no evento

O ex-vereador e sindicalista Carlinhos do Rosado, parabeniza os alunos do 6° ao 9° ano da Escola Municipal Pascoal Francisco de Lima, da Praia do Rosado, pelo destaque na II Feira de Ciências de Porto do Mangue (II Femup).

Os alunos alcançarem o 3° lugar entre os mais de 100 projetos e se credenciaram para o projeto “Ciência Para Todos no Semi-Árido Potiguar – Ufersa 2018”.

Vale salientar que ano passado a referida escola conquistou o primeiro lugar na Feira Regional de Ciências da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró, na categoria “Júnior.”

Segundo Carlinhos do Rosado, esse tipo de evento é de grande importância na vida desses jovens, representa a iniciação cientifica na formação acadêmica e que vai ser determinante em sua formação integral. “A equipe da escola está de parabéns pelo apoio e incentivo, bem como toda a comunidade escolar envolvida. Aproveitamos também para parabenizar, em especial, os alunos que se empenharam com esforço e dedicação e aos professores e demais funcionários que colaboraram para que esse projeto acontecesse”. Concluiu.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade