Luciano Oliveira - [email protected]

Raimundão e Sara Rebouças com Luciano Oliveira no estúdio da FM 104,3

Canto e encanto de Sara Rebouças e a emoção de Raimundão lembrando Alpha Centauro foram atrações no “Domingão da 104”

Raimundão e Sara Rebouças com Luciano Oliveira no estúdio da FM 104,3

O quadro “Talentos da Terra” levou emoção para o programa “Domingão da 104” deste domingo, 23, na Rádio Costa Branca (FM 104,3) de Areia Branca. A cantora Sara Rebouças e o músico Raimundão (ex-Alpha Centauro) foram os convidados do apresentador Luciano Oliveira.

A a atração do quadro neste domingo, foi Sara Rebouças, mas ela teve a feliz iniciativa de levar Raimundão para acompanha-la no violão. A presença do músico no programa mudou o rumo da entrevista e ele findou sendo atração, também.

Saudosista em relação ao grupo musical Alpha Centauro, que fez história em Areia Branca e em todo o RN a partir da década de 70, o apresentador Luciano Oliveira não perdeu a oportunidade de conversar com Raimundão sobre o extinto grupo musical.

Sempre que fala sobre o Alpha Centauro, Raimundão se emociona. E desta vez não foi diferente. A pedido do apresentador do programa, ele cantou a música que fez em homenagem ao saudoso vocalista da banda, Carlos Santeiro, o “Negruta”. Com os olhos marejados de lágrimas e a voz embargada pela emoção, Raimundão soltou a voz e trouxe à tona as muitas recordações dos tempos áureos do Alpha, uma banda que deixou saudades.

Em busca de novos projetos

Sara Rebouças busca conquistar mais espaço no cenário musical 

Sara Rebouças é uma jovem talentosa de 20 e poucos anos. Ela ilustra o cenário musical de Areia Branca faz algum tempo, tendo participado de vários festivais e concursos de música. Também já emprestou sua voz a bandas e grupos musicais da cidade.

Atualmente, Sara trabalha num novo projeto musical com vistas ao lançamento de um disco, inclusive com músicas autorais. “Tenho alguma coisa já, que vamos trabalhar com a ajuda aqui do grande Raimundão”, disse durante entrevista no “Domingão da 104”.

Dona de uma voz diferenciada, Sara faz sucesso onde se apresenta com seu show voz e violão. Seu repertório é eclético e ao mesmo tempo seleto, de muito bom gosto.

Fotos: Luciano Oliveira e Rosane Silva 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade