Luciano Oliveira - [email protected]

Toninho e Sandro são candidatos pela "Vitória do Povo" (Foto: Divulgação)

Candidatos têm período corrido com agenda de campanha e gravação de programa eleitoral

Toninho e Sandro são candidatos pela "Vitória do Povo" (Foto: Divulgação)
Toninho e Sandro são candidatos pela “Vitória do Povo” (Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira, 26, os candidatos a prefeito e a vereador nas eleições de outubro, em Areia Branca, terão uma preocupação a mais. Além das agendas diárias de visitas casa a casa e caminhadas, vão ter que disponibilizar tempo para a gravação da propaganda eleitoral gratuita no rádio, que começa hoje e vai até o final do mês de setembro.

Conforme a agenda para hoje dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação “Vitória do Povo”, Toninho Cunha (PHS) e Sandro Góis (PV), respectivamente, às 9h haverá reunião com a coordenação de campanha. Às 11h, gravação de programa eleitoral.

Na parte da tarde, a partir das 16h, Toninho e Sandro acompanhados dos candidatos a vereador e lideranças políticas que integram a coligação, farão a Caminhada do 31 no bairro Somoban.

Além de Toninho, apenas a candidata Iraneide Rebouças (PSD), que também disputa a Prefeitura de Areia Branca, enviou para o site as atividades programadas para hoje.

Iraneide e João Paulo , candidatos a prefeita e vice (Foto: Divulgação)
Iraneide e João Paulo , candidatos a prefeita e vice (Foto: Divulgação)

Às 8h Iraneide inicia as visitas e à tarde segue para a zona rural, onde às 17h, realiza caminhada na comunidade de Redonda.

As coordenações de campanha de Chiquinho Contador (PSDC) e Perboyre Vale (SD) não haviam enviado as informações relativas às suas agendas, até o fechamento da matéria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade