Campeonato Municipal de Futebol terá participação de 12 equipes e começa após a Copa Oeste

Chico Paiva (centro) ladeado pelo gerente de Esportes, Elron Silva, e o ex-goleiro Delsinho (Foto: Reprodução)

Durante reunião com representantes das equipes de futebol da cidade e da zona rural, na quarta-feira, 31, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, a Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) e a Gerência de Esportes deram encaminhamento ao principal campeonato municipal.

Conforme o presidente da LDFA, desportista Chico Paiva, a reunião foi bastante produtiva, mas com relação ao Campeonato Sub 20, o número de equipes proposto foi insuficiente para a realização da competição.

Já no tocante ao Campeonato Municipal de Futebol, representantes da Liga, da Gerência de Esportes e das equipes decidiram pela realização do certame com a participação de 12 equipes.

Confirmaram participação no campeonato, as seguintes equipes:

Ponta do Mel Futebol Clube

Nova União (Ponta do Mel)

Serrano (Ponta do Mel)

Redonda Futebol Clube

São Cristóvão Futebol Clube

Upanema

Arraial

Vila Nova (Pedrinhas)

MEC Futebol Clube

Somobam Boleiros

Agremiação Baixada

Reforma Futebol Clube

Chico Paiva adiantou que logo que terminar a Copa Oeste TCM 2018, terá início um torneio aberto com todas as equipes que vão participar do campeonato. “Será um Domingo inteiro de jogos”, afirmou.

O dirigente da Liga enalteceu a participação da Gerência de Esportes nessa fase inicial dos preparativos visando a realização do campeonato da cidade, e agradeceu a prefeitura de Areia Branca pelo apoio dado às iniciativas da LDFA, cujo objetivo é contribuir para o fortalecimento do futebol areia-branquense.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *