Luciano Oliveira - [email protected]

Torneio Início movimentou a vila-praia no domingo

Campeonato de Futebol de Praia 2018 em Ponta do Mel movimentará a Costa Branca nos próximos três meses

Torneio Início movimentou a vila-praia no domingo

A partir do dia 10 (sábado) e ao longo dos próximos três meses a vila-praia de Ponta do Mel sediará uma competição que promete movimentar a região da Costa Branca. Trata-se do Campeonato de Futebol de Praia 2018.

O certame terá a participação de 12 equipes, sendo duas do Rosado (Porto do Mangue), uma de Areia Branca (Real Metrô, do bairro do mesmo nome) e as demais de Redonda e Ponta do Mel.

No domingo, 4, aconteceu a abertura do campeonato com o Torneio Início. O vereador Waguinho Tavernard (PSD), um dos apoiadores do certame, esteve presente e participou de toda a movimentação que envolveu a iniciativa. “Antecipadamente parabenizo todos que estão à frente desse campeonato, que pelo Torneio Início já podemos ter ideia da grandiosidade que será a competição em si, ao longo dos próximos três meses”, disse.

O vereador, que é um incentivador do esporte no município, disse ainda que o campeonato além de proporcionar entretenimento e lazer aos moradores de Ponta de Mel, ainda fortalece o esporte e movimenta a região. “O campeonato será, sem dúvida, o grande momento do esporte na zona rural de Areia Branca, neste primeiro semestre de 2018”, acrescentou Waguinho.

Waguinho Tavernard e Jackson Souza, um dos idealizadores do campeonato

O Torneio Inicio teve a participação da Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), na pessoa do seu presidente Levi Ribeiro, que vai estar à frente do trio de arbitragem do campeonato.

O Campeonato de Futebol de Praia é uma criação e realização do JEB, junção das iniciais dos nomes dos três amigos Jackson Souza, Eudes e Bego. “Sempre buscamos a parceria do poder público e o apoio da iniciativa privada, além de outras organizações e instituições para realizarmos a competição”, explica Jackson Souza, um dos organizadores.

A organização do campeonato destaca a parceria da Prefeitura de Areia Branca na realização do certame, além do vereador Waguinho Tavernard, entre outros.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade