Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Volta Redonda venceu todas as partidas que disputou (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca)

Campeonato de Futebol da cidade já tem oito equipes matematicamente classificadas para o “mata-mata”

Volta Redonda tem 100% de aproveitamento (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca)

Resgatado na gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) o Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca 2019, apresenta um balanço positivo na reta final de classificação e definição das equipes que vão avançar na competição a partir de agora.

No grupo A, o líder isolado é o Somoban com 13 pontos em 5 jogos. A vantagem pode aumentar no próximo domingo, 26, quando a equipe fará a sexta e última partida desta fase contra o Arraial.

No grupo B, Volta Redonda, da localidade de Redonda, tem 100% de aproveitamento e lidera com 15 pontos. A equipe venceu as cinco partidas que disputou na competição.

Além de Somoban x Arraial, no domingo tem ainda a partida MEC x São Cristóvão. Em caso de vitória do MEC, haverá mexida na tabela de classificação.

De acordo com projeção feita pela Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) que realiza o campeonato com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes, se a fase de classificação terminasse hoje, as oito equipes classificadas para o “mata-mata”, seriam:

Grupo A

1º – Somoban (13 pontos)

2º – QSA (11 pontos)

3º – Arraial (8 pontos)

4º – Ponta do Mel (7 pontos)

Grupo B

1º – Volta Redonda (15 pontos)

2º – Boleiros (12 pontos)

3º – União São João (7 pontos)

4º – Upanema (7 pontos)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade