Luciano Oliveira - [email protected]

Chico Paiva recebeu o sinal verde da prefeita Iraneide para o início da competição (Foto: Reprodução/Assecom-PMAB)

Campeonato Municipal de Futebol inicia em janeiro com a prefeita fazendo entrega de material esportivo às equipes

Chico Paiva recebeu o sinal verde da prefeita Iraneide para o início da competição (Foto: Assecom-PMAB)

Começa dia 6 de janeiro o Campeonato Municipal de Futebol 2019, com a participação de 14 equipes representando as zonas urbana e rural de Areia Branca. A informação foi repassada pelo presidente da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), Chico Paiva.

O dirigente da LDFA adiantou que dia 4 de janeiro (sexta-feira), às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, haverá um encontro da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) com os representantes das equipes, quando na oportunidade a gestora estará oficializando a entrega do material esportivo (ternos) aos times.

O encontro, conforme Chico Paiva, será o pontapé inicial para o campeonato que terá o apoio da prefeitura, por Meio da Gerência de Esportes, num trabalho integrado com a Liga.

Ainda de acordo com Chico Paiva, o campeonato começas no domingo, 6 de janeiro, com o Torneio Início a partir das 7h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes. “As competições do torneio vão se estender ao longo do domingo, abrindo oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol 2019”, conclui o presidente da Liga.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade