Luciano Oliveira - [email protected]

O Nativos/San Vale, que venceu na estreia

Campeonato de Blocos tem um clássico nesta quarta; Galera da Skina estreou goleando

O Nativos, que venceu na estreia, enfrenta uma pedreira nesta quarta (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB) 

Assim como na abertura, o início da segunda semana de jogos válidos pelo Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2020 de Areia Branca, na noite de terça-feira, 28, foi com goleada.

Na sua estreia na competição, a equipe do Galera da Skina goleou Os Caixas pelo elástico placar de 7 a 2. O mesmo resultado da partida inaugural do certame dia 21 passado: Os Feiin´z 7 x 2 Os Caixas.

Com dois resultados negativos nesta primeira fase, Os Caixas dá adeus à disputa pelo título do Campeonato de Blocos deste ano. O certame prossegue nesta quarta-feira, 29, com um clássico. O Nativos/San Vale, que venceu na estreia, enfrenta Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo que foi o campeão de 2019 com a junção 12 Filhos/Corpo & Ritmo.

Na preliminar desta partida do masculino, tem a sequência do Campeonato Sub-15, com o confronto Oásis Mel Beach x Gatos.com.

O Campeonato de Blocos é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com total apoio da Prefeitura de Areia Branca. Todos os jogos são realizados à noite, no Ginásio Poliesportivo. Nesta fase de classificação das equipes, os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (estudante).

Campeonato de Blocos (Masculino) – Resultados dos jogos já realizados

Dia 21/1 – Os Feiin´z 7 x 2 Os Caixas

Dia 22/1 – Nativos/San Vale 3 x 1 Pererê

Dia 23/1 – 100 Vergonhas 7 x 3 Brutos

Dia 24/1 – Só o Resto 11 x 2 Zap-Zap

Dia 28/1 – Galera da Skina 7 x 2 Os Caixas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade