Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide fez entrega do troféu ao lboco É Diferente, campeão deste ano

Campeonato de Blocos: Prefeita Iraneide reafirma compromisso com o esporte na festa de premiação dos campeões

Prefeita Iraneide fez entrega do troféu ao bloco É Diferente, campeão deste ano

O surpreendente Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca terminou na noite de quinta-feira, 8, com um campeão inédito. Num jogo emocionante e pegado do início ao fim, a equipe do É Diferente venceu Os Feiin´z pelo placar de 4 a 2 e conquistou o título do certame pela primeira vez.

As duas equipes fizeram uma final de campeonato de alto nível. Os craques em quadra encantaram os torcedores que lotaram as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, numa noite apoteótica para o futsal areia-branquense. Foi sem dúvidas, a melhor edição do campeonato nos seus 19 anos de sucesso.

Prefeita Iraneide teve recepção calorosa na sua chegada ao ginásio

Apesar da derrota, Os Feiin´z foi aplaudido pela sua apaixonada torcida e pelos simpatizantes do bloco vitorioso. A exemplo do É Diferente, a equipe derrotada lutava pelo seu primeiro título na competição.

O Campeonato de Blocos deste ano teve a participação de 12 equipes, iniciando dia 9 de janeiro. Além do futsal de qualidade apresentado pelas equipes, o público foi um show à parte, lotando o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral em diversas oportunidades.

No Canal Areia Branca, prefeita falou do seu compromisso com o esporte areia-branquense

Além de troféus, medalhas e premiação em dinheiro para os vencedores, a organização do evento, que teve à frente a Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com apoio da Prefeitura de Areia Branca, premiou ainda os jogadores que foram destaque na competição.

A festa da premiação contou com a presença do presidente da LFSA, Levi Ribeiro, e da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que estava acompanhada de auxiliares. A gestora destacou a grandiosidade do evento, parabenizou a equipe campeã e reafirmou o compromisso do seu governo com o esporte areia-branquense.

Feminino

Iraneide e os vereadores Waguinho Tavernard e Alderí Batista com a equipe do Pererê, campeã no feminino

A festa que marcou a final do Campeonato de Blocos de Areia Branca foi completa. Antes da disputa do título de campeão entre É Diferente e Os Feiin´z, houve a decisão do título do Campeonato de Blocos Feminino, entre Pererê x Os Caixas.

Mostrando superioridade em quadra, a equipe do Pererê goleou Os Caixas por 5 a 2 e levantou o troféu de campeã da competição pelo segundo ano consecutivo.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade