Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Largados estreou bem e deixou boa impressão

Campeonato de Blocos: Largados vence clássico e meninas do Cidade Saudável pintam e bordam em quadra

Equipe do Largados estreou bem e deixou boa impressão

Como era esperado, a equipe do Largados foi com tudo para cima do 100 Vergonhas e saiu de quadra com uma boa vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Pipoca e Juninho. O jogo foi realizado na noite de quinta-feira, 30, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, pelo Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2020 de Areia Branca.

Agora, o 100 Vergonhas tem uma vitória e uma derrota, enquanto o Largados com o resultado positivo da estreia, estará mais confiante diante do Brutos, seu próximo adversário, que estreou com derrota.

Em sete rodadas do campeonato, nenhuma equipe venceu as duas partidas que disputou. O Nativos/San Vale, que venceu na estreia, empatou com Os Cervejeiros de Plantão/Corpo & Ritmo em 2 a 2 na noite de quarta-feira, 29. O 100 Vergonhas, que estreou vencendo, esbarrou na noite de quinta no paredão do Largados. Já Os Caixas, jogou duas vezes e perdeu as duas.

Equipe do 100 Vergonhas tem agora uma vitória e uma derrota

Nesta sexta-feira, 31, entra em quadra o último estreante da temporada, o Ostentação Vip que enfrenta Zap-Zap, fechando a segunda semana de competições pela 20ª edição do Campeonato de Blocos. O Zap-Zap estreou mal no certame, sendo massacrado pelo Só o Resto que impôs ao adversário uma humilhante goleada: 11 a 2. Nesta sexta, o Zap-Zap tem a chance de se recuperar da derrota sofrida, ou dar adeus à disputa pelo título. Mais um resultado negativo, será fatal para a equipe.

Feminino e sub-15

Na preliminar de Ostentação Vip x Zap-Zap tem mais uma rodada do Campeonato de Blocos Sub-15. A partir das 19h30, Grossos encara Os Feiin´z/Refritec.

No feminino, antecedendo ao jogo do Largados 2 x 0 100 Vergonhas, as meninas do Cidade Saudável, de Grossos, não tomaram conhecimento do Base Feminina de Areia Branca e fizeram 6 a O. Goleada maiúscula, com a atleta Kaline (o destaque da partida) arrebentando com as meninas areia-branquenses.

A próxima rodada do Campeonato de Blocos Feminino será dia 4 de fevereiro, com Ponta do Mel enfrentando FMGP Gol de Placa.

Meninas do Cidade Saudável deram show em quadra

O Campeonato de Blocos é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com total apoio da Prefeitura de Areia Branca. Todos os jogos são realizados à noite, no Ginásio Poliesportivo. Nesta fase de classificação das equipes, os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (estudante).

Campeonato de Blocos (Masculino) – Resultados dos jogos já realizados

Dia 21/1 – Os Feiin´z 7 x 2 Os Caixas

Dia 22/1 – Nativos/San Vale 3 x 1 Pererê

Dia 23/1 – 100 Vergonhas 7 x 3 Brutos

Dia 24/1 – Só o Resto 11 x 2 Zap-Zap

Dia 28/1 – Galera da Skina 7 x 2 Os Caixas

Dia 29/1 – Nativos/San Vale 2 x 2 Os Cervejeiros de Plantão/Corpo & Ritmo

Dia 30/1 – Largados 2 x 0 100 Vergonhas

Fotos: Canal Areia Branca, que transmite os jogos ao vivo em cadeia com a Rádio Costa Branca – FM 104,3

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade