Luciano Oliveira - [email protected]

Desde o primeiro jogo, movimentação tem sido intensa no ginásio (Foto: Divulgação)

Campeonato de Blocos: É Diferente x Gladiadores/Brutos jogam por vaga na semifinal; Pererê deu adeus à competição

Desde o primeiro jogo, movimentação tem sido intensa no ginásio (Foto: Divulgação)

Dizer que o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca é o melhor da história da competição que este ano chegou à sua 19ª edição, não é exagero. De fato, o certame surpreende a cada partida, atraindo o torcedor que tem comparecido em grande número no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, local dos jogos.

Pelas quartas de final do campeonato na noite de terça-feira, 30, caiu mais um favorito ao título deste ano. A forte equipe do Pererê foi derrotada pelo Só O Resto pelo placar de 2 a 1, que avança às semifinais, enquanto o Pererê deu adeus à competição.

Faltam mais dois jogos para fechar essa segunda fase da competição. Nesta quarta-feira, 31, o confronto valendo vaga na semifinal, será entre É Diferente x Gladiadores/Brutos. Embora o É Diferente desponte como favorito, em quadra as equipes menos cotadas têm surpreendido.

O último jogo das quartas de final será nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, entre Os Feiin´z x Nativos. Desses dois jogos sairão as outras duas equipes que se juntarão ao Largados e ao Só O Resto nas semifinais da competição, na próxima semana.

Os jogos do Campeonato de Blocos no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral começam a partir das 20h, mas a movimentação na praça de alimentação na parte externa do ginásio e a venda de ingressos (R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 estudante) inicia a partir das 19h.

O Campeonato de Blocos é realizado pela Liga Areia-branquense de Futsal (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade