Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Somoban conquistou o título do Torneio Início

Campeão do Torneio Início, Somoban enfrenta o MEC na primeira partida do Campeonato de Futebol da cidade

Equipe do Somoban conquistou o título do Torneio Início (Foto: Canal Areia Branca)

No domingo, 6, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) deu o pontapé inicial no Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca, com o Torneio Início. No ato, a gestora fez entrega dos ternos para as 14 equipes participantes do certame e anunciou grandes investimentos no esporte, este ano.

O Torneio Início realizado no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, começou às 8h e só terminou no final da tarde. A equipe do Somobam ficou com o título de campeão. O segundo lugar no torneio ficou para o Vila Nova, das Pedrinhas.

A competição de domingo passado foi o aquecimento para o Campeonato Municipal de Futebol propriamente dito, que começa no próximo final de semana. Todos as partidas envolvendo as 14 equipes, serão realizadas no estádio “Fernandão”.

Prefeita Iraneide entregou material esportivo às equipes (Foto: Hanani Ferreira/Assecom-PMAB)

Na primeira rodada da competição, no sábado, 12, por volta das 15h15, se enfrentam o campeão do Torneio Início, Somoban, e MEC, do bairro Nordeste (Mutirão).

Ainda nesta terça-feira, 8, está prevista uma reunião da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) com representantes das equipes, para definir se no final de semana haverá apenas um jogo por dia (sábado e domingo) ou serão dois.

Vila Nova, de Pedrinhas, foi vice-campeão do Torneio Início (Foto: Canal Areia Branca)
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade