Luciano Oliveira - [email protected]

Plenário do Legislativo areia-branquense, local do evento (Foto: Luciano Oliveira)

Câmara Municipal sedia a 27ª Semana Espírita de Areia Branca a partir desta segunda

Plenário do Legislativo areia-branquense, local do evento (Foto: Luciano Oliveira)

Começa nesta segunda-feira, 22, a 27ª Semana Espírita de Areia Branca, com programação que vai até o sábado, 27. O ciclo de palestras com o tema geral “Evolução: Resgate do passado e construção do futuro” será na Câmara Municipal, a partir das 19h30.

Realizada pela Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal), de Areia Branca, a semana será aberta nesta segunda com a palestra “Planeta Terra: Nossa escola”, ministrada por Marcelo Dantas.

Nesta terça-feira, 23, Cristovam Frota abordará o tema “Caminho para a transformação moral”. Na quarta-feira, 24, “Amor e dor como instrumentos evolutivos”, será a abordagem de Antônio Fernandes. Na quinta-feira, 25, Marcos Vinicius tratará sobre “Reencarnação: Mecanismo da evolução”. Na sexta-feira, 26, Denilson Maia palestrará sobre “Felicidade na perspectiva espírita”. E no sábado, fechando o ciclo de palestras, Thales Medeiros abordará “Evolução: Resgate do passado e construção do futuro”, que o tema do evento este ano.

Conforme os organizadores, a semana de atividades é aberta ao público em geral. Além de palestras, no local funcionará um espaço com publicações voltadas para o espiritismo e outros temas de interesse dos amantes da literatura. Também haverá venda de lanches.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade