Luciano Oliveira - [email protected]

Samuel Lemos (1º secretario), “Kinho de Beguinho” (presidente) e Waguinho Tavernard (2º secretário) formam a Mesa Diretora (Foto: Canal Areia Branca)

Câmara Municipal de Areia Branca retoma atividades legislativas nesta quinta-feira

Samuel Lemos, “Kinho de Beguinho” e Waguinho Tavernard formam a Mesa Diretora (Foto: Canal Areia Branca)

Terminado o recesso do meio de ano, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma as atividades legislativas nesta quinta-feira, 3, referente ao segundo semestre de 2017. Os trabalhos legislativos recomeçam com a primeira sessão ordinária do mês de agosto, a partir das 19h, no Plenário Euclides Leite Rebouças.

Durante o período de recesso, as atividades parlamentares ficaram suspensas, mas os serviços administrativos da Casa não pararam. Assim como os vereadores, que continuaram com seus gabinetes funcionando no horário de expediente normal da edilidade.

Conforme calendário divulgado pelo presidente da Mesa Diretora da Câmara, Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), durante o mês em curso, além da sessão desta quinta, os vereadores voltarão a se reunir ordinariamente nos dias 7 (segunda-feira), 10 (quinta-feira), 14 (segunda-feira) e 17 (quinta-feira).

O calendário foi elaborado em conformidade com os festejos em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que acontece no período de 5 a 15 deste mês. No dia 15 de agosto é feriado municipal em Areia Branca, por ser a data comemorativa da secular festa da virgem dos navegantes.

Neste segundo semestre, está previsto a realização de 25 reuniões ordinárias, sendo cinco por mês. A última sessão ordinária do ano está marcada para o dia 18 de dezembro, uma segunda-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade