Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente Duarte Júnior comandará mais uma sessão na Casa (Foto: Luciano Oliveira)

Câmara Municipal de Areia Branca realiza mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira

Presidente Duarte Júnior comandará mais uma sessão na Casa (Foto: Luciano Oliveira)

Nesta quinta-feira, 14, a partir das 19h, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará mais uma sessão ordinária. Será a terceira reunião dos vereadores no período iniciado no último dia 7.

O presidente Duarte Júnior (Podemos) informa que o Legislativo municipal realiza cinco sessões ordinárias mensalmente, às segundas e quintas-feiras, sendo que a última é realizada na zona rural, dentro do programa Câmara Itinerante, que visa popularizar os trabalhos da Casa.

Conforme o presidente, a sessão que abre o calendário itinerante no próximo dia 21, será em Ponta Do Mel, a mais populosa comunidade rural, localizada no litoral do município.

Para o presidente Duarte Júnior, as sessões estão sendo muito positivas, com participação de populares no plenário e outra quantidade que na impossibilidade de comparecer à Câmara nos dias das sessões, acompanha os trabalhos dos vereadores da sua própria casa ou onde estiver, por meio da Web TV (via internet) que transmite ao vivo as atividades parlamentares.

Duarte Júnior acredita que a discussão de temas relevantes durante as sessões, está atraindo o público. “Sem dúvidas bons debates travados em plenário pelos vereadores, que tem como foco a busca de melhorias para a cidade e para o povo, agradam aos internautas e àqueles que nos dão o prazer da sua presença no plenário da Casa, durante as sessões”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade