Luciano Oliveira - [email protected]

Ruy Gaspar ladeado por vereadores mossoroenses e convidados (Foto: Edilberto Barros-CMM)

Câmara homenageia ex-secretário com Título de Cidadania pelo trabalho por Mossoró

Ruy Gaspar ladeado por vereadores mossoroenses e convidados (Foto: Edilberto Barros-CMM)

Por proposição do vereador João Gentil (sem partido), a Câmara Municipal de Mossoró concedeu Título de Cidadania Mossoroense ao ex-secretário estadual de Turismo Ruy Pereira Gaspar, na manhã desta quarta-feira, 13, no plenário da Casa.

“É um justo reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho de Ruy Gaspar pelo nosso município, em especial, ao protagonismo dele para reabertura do aeroporto de Mossoró para voos comerciais, hoje”, justificou João Gentil.

Emocionado, Ruy Gaspar agradeceu a homenagem e rememorou trabalho em prol do Aeroporto Dix-sept Rosado, ao destacar o papel do governador Robinson Faria, que, segundo ele, condicionou a incentivos de ICMS à operação no campo de pouso.

“Conseguimos vencer o ceticismo de muitos, que não acreditavam mais nos voos comerciais em Mossoró, e a meta agora, com a chegada da Azul Linhas Aéreas, é fortalecer Mossoró como polo turístico do Rio Grande do Norte”, destacou Gaspar.

Prestigiaram a entrega do título, realizada após suspensão da sessão ordinária, familiares e amigos do homenageado, além do presidente da Câmara Municipal de Natal e presidente da Fecam, Raniere Barbosa, e diversos vereadores de Mossoró.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade