Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador "Kinho de Beguinho" conduzirá solenidade da edntrega de honrarias (Foto: Reproduação/Site Zona Fashion)

Câmara de Areia Branca homenageará mais de 50 personalidades no dia 22 de outubro

“Kinho de Beguinho” conduzirá solenidade de entrega de honrarias (Foto: Reprodução/Site Zona Fashion)

Mais de cinquenta personalidades dos diversos segmentos serão homenageadas pela Câmara Municipal de Areia Branca no dia 22 de outubro, data em que o município comemora 90 anos de emancipação política.

A realização da tradicional sessão solene foi anunciada nesta segunda-feira, 9, pelo presidente do Legislativo municipal, vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD).

A solenidade acontecerá no Caravelas Clube, a partir das 9h. O dia 22 de outubro será um domingo, feriado municipal em homenagem ao aniversário da cidade.

O total de agraciados este ano, na primeira solenidade do gênero sob a presidência do vereador “Kinho de Beguinho”, deverá ser superior o 50, já que foi estipulado pela Mesa Diretora da Casa que cada vereador poderá indicar até cinco homenageados. Se for usado o limite de indicações pelos 11 vereadores da atual legislatura, serão 55 agraciados com Título de Cidadania Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros.

A solenidade da Câmara Municipal faz parte das comemorações dos 90 anos de emancipação política de Areia Branca, cujo ponto alto no dia 22, é o desfile cívico alusivo à data.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade