Luciano Oliveira - [email protected]

"Netinho Cunha" destacou caráter social da Maçonaria ja justificativa do projeto (Foto: Reprodução)

Câmara aprova projeto de “Netinho Cunha” tornando de utilidade pública a Loja Maçônica de Areia Branca

“Netinho Cunha” destacou caráter social da Maçonaria na justificativa do projeto (Foto: Jailton Rodrigues)

A Câmara Municipal de Areia Branca aprovou na sessão ordinária de segunda-feira, 16, Projeto de Lei de autoria do vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), tornando de utilidade pública a Loja Maçônica Coronel Fausto, de Areia Branca.

Depois de cumprir os trâmites regimentais o projeto foi aprovado à unanimidade, em primeira e única votação. “Netinho Cunha” agradeceu o apoio irrestrito dos pares presentes à sessão, considerando que foi um gesto de grandeza de todos porque os serviços da Loja Maçônica Coronel Fausto são muito importantes para a sociedade local.

O vereador “Netinho Cunha” justificou ainda, que a Loja Maçônica local é uma instituição sem fins lucrativos e que presta relevantes serviços à comunidade, portanto teve a simpatia dos vereadores para torná-la uma entidade de utilidade pública, sobretudo pelo seu caráter filantrópico, devidamente comprovado pela sociedade areia-branquense.

60 anos de fundação

“Netinho” com o então Venerável César Garção, na homenagem da Câmara à Maçonaria (Foto: Erivan Silva)

A Loja Maçônica Coronel Fausto, de Areia Branca, comemorou 60 anos de fundação no município, em março passado. E por iniciativa do vereador “Netinho Cunha”, a Câmara Municipal realizou uma sessão solene em homenagem à data  e em reconhecimento à importância da Maçonaria, cuja história no município está interligada à história do Brasil.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade