Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Tulio Lemos e a primeira-dama Andrea Lemos

Café e Central do Cidadão chegam a Macau com oferta de importantes serviços para a população

Prefeito Tulio Lemos e a primeira-dama Andrea Lemos aprovam o cardápio do Café Cidadão (Foto: Reprodução)

A cidade de Macau foi contemplada com a 43ª unidade do Café Cidadão do Governo do Estado. A cerimônia de inauguração foi realizada na última terça-feira, 4, com a presença do secretário de Relações Institucionais, Cid Arruda Câmara, que representou o governador Robinson Faria (PSD), e da equipe da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), além da população local.

Localizada na Rua Contra Almirante Idelfonso Moura, 83, Centro, a unidade está funcionando das 6h às 8h, com a oferta de 200 cafés por dia ao preço simbólico de R$ 0,50 cada. Com um cardápio diversificado, a refeição inclui café, pão, leite, bolacha, cuscuz, fruta e produtos regionais.

“Este programa tem grande alcance social, pois oferece refeição de qualidade por preço acessível para atender toda a população, seja o trabalhador, o estudante, a dona de casa e até mesmo o transeunte que frequenta a região”, destacou Cid Arruda.

Além do Café, foi entregue também a Central do Cidadão que visa oferecer importantes serviços do estado para a população em um só lugar, como a confecção da carteira de trabalho, serviços do Detran, Itep, Ipern, Receita Federal, Tribunal Eleitoral e Agência de Fomento do RN.

Atualmente o Programa Central do Cidadão conta com 26 unidades, com mais duas a serem inauguradas ainda neste ano, sendo uma para Areia Branca e outra na cidade de São Gonçalo do Amarante.

O Governo do Estado reformulou a rede de Centrais do Cidadão. São 21 prédios já construídos ou em reforma, promovendo a economia com aluguéis de mais de R$ 1 milhão/ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade