Luciano Oliveira - [email protected]

Técnico da Caern iniciou os trabalhos fotográficos para execução do projeto

Caern inicia serviço de topografia para projeto executivo da adutora de Areia Branca

Técnico da Caern iniciou os trabalhos fotográficos para execução do projeto

A construção da Adutora Costa Branca que vai levar água para as comunidades de São José, Morro pintado, Redonda, São Cristóvão e Ponta do Mel tem recebido o empenho da prefeita Iraneide Rebouças (PSAD), que desde o início da gestão, participa ativamente de reuniões e acompanha a elaboração do projeto.

Nesta terça-feira, 19, foi vencida mais uma etapa para a conquista dessa ação de melhoraria da qualidade de vida da população da zona rural. Homens da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (Caern) iniciaram os trabalhos topográficos do traçado da adutora para a execução do projeto executivo. O secretário de Urbanismo e Obras, Cliverson Ferreira, acompanhou o primeiro dia de serviços.

Secretário Cliverson Ferreira acompanhou os serviços

Na semana passada a mesma equipe esteve no município para realizar o mapeamento do traçado. A Adutora Costa Branca terá em torno de 42 quilômetros de extensão e contará com poços para o abastecimento do reservatório principal, e Estação Elevatória de Água (ETA) que destinará água para as comunidades beneficiadas. Essa etapa de trabalhos em campo é essencial para a execução do projeto executivo e em seguida a etapa de orçamento.

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade