Luciano Oliveira - [email protected]

Ato com participação de autoridades e das equipes marcou abertura da competição

Brutos/Gladiadores não segura o Gatos que estreia com vitória folgada no Campeonato de Blocos

Ato com participação de autoridades e das equipes marcou abertura da competição

Campeão da edição passada, o Gatos.com estreou no Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca, “colocando as unhas de fora”. A equipe, que tem de volta o campeoníssimo Francisco Aires no seu comando técnico, não tomou conhecimento da junção The Brutos/Gladiadores e venceu a partida de abertura do campeonato por 4 a 2.

Como era esperado, o jogo foi de alto nível com as duas equipes atuando fortemente em quadra, com atletas já conhecidos dos torcedores locais e outros grandes nomes do futsal brasileiro, que deram show na noite de terça-feira, 9, abrindo a competição que vai até o dia 8 de fevereiro.

O Campeonato de Blocos é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com apoio total da Prefeitura de Areia Branca. Os jogos serão todos realizados a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Torcedores compareceram em grande número

Nesta quarta-feira, 10, acontece a segunda partida da competição, entre Nativos e Corpo e Ritmo. Expectativa de grande público no ginásio, a exemplo da partida inaugural, com os torcedores das duas equipes lotando as dependências da praça poliesportiva que tem capacidade para três mil pessoas.

Nessa primeira fase do campeonato, que vai até o próximo dia 26, os ingressos para os jogos custam R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (estudante).

Cerimônia de abertura

Antes do início do jogo entre Gatos.com x The Brutos/Gladiadores, houve o cerimonial de abertura. O dispositivo foi composto por Dario Lima, chefe de Gabinete Civil; Thiago Tavernard, Controlador Geral do Município; Elton Silva, gerente de Esportes; Jackson Marley, da organização do campeonato; Levi Ribeiro, presidente da LFSA; representantes da Associação dos Árbitros Areia-branquenses; atleta Benedita Cavalcante, representando as equipes femininas que disputarão o campeonato; e jogadores das duas equipes.

Jornalista Ledson França (centro) ladeado por Evandosn Bernardo e Hanani Ferreira, da Comunicação da prefeitura (Foto: Divulgação)

Após a execução dos hinos Nacional e do Município, as equipes se posicionaram em quadra e a atleta Benedita Cavalcante deu o pontapé inicial na partida, para delírio dos torcedores.

A equipe de Comunicação da prefeitura estava presente e foi responsável pela cobertura do evento, incluindo a transmissão ao vivo da partida pela Web TV Canal Areia Branca.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade