Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Boleiros venceu fácil na primeira participação no campeonato (Foto: Canal Areia Branca)

Boleiros estreia com goleada sobre a Reforma pela primeira fase do Campeonato de Futebol de Areia Branca

Equipe do Boleiros venceu fácil sua primeira participação no campeonato (Foto: Canal Areia Branca)

Fechando a rodada do final de semana, pela primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca, a equipe do Boleiros goleou o time da Reforma pelo placar de 4 a 0. A partida foi realizada na tarde de domingo, 13, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.

Esse foi o segundo jogo do campeonato que iniciou oficialmente no sábado, 12, com vitória da equipe do Somoban por 2 a 0 sobre o MEC do bairro Nordeste.

Com a presença dos torcedores em número satisfatório, as duas equipes apresentaram bom futebol, mas com ampla superioridade do Boleiros que não teve dificuldades para golear o adversário.

Equipe da Reforma estreou com derrota no certame (Foto: Canal Areia Branca)

Um dos destaques da partida foi o jogador Morango, de Grossos, que marcou dois gols. Os outros gols que fecharam a goleada foram de Marcos e Mercinho, ambos da cidade de Grossos.

Um fato curioso na equipe Boleiros é a quantidade de jogadores estrangeiros. Sete do atual elenco, inclusive o goleador Morango, são da cidade de Grossos.

Jogos do campeonato acontecem no estádio “Fernandão” (Foto: Evandson Bernardo)

No próximo final de semana não haverá rodada do campeonato. Houve um acerto para os jogos serem retomados após as festividades em homenagem ao padroeiro de Ponta do Mel, São Sebastião, cujo ponto alto acontece no sábado, 19, com o show da banda Grafith e no domingo, 20, com a tradicional procissão do padroeiro e outros eventos alusivos à data, na vila-praia.

A torcida compareceu em grande número ao estádio no domingo de futebol (Foto: Evandson Bernardo)
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade