Luciano Oliveira - [email protected]

Blogueiros e profissionais do rádio conheceram de perto as delícias do cardápio da Sucrier

Boa Conveniência é a mais nova opção gastronômica na cidade, com um cardápio que faz a diferença

Blogueiros e profissionais do rádio conheceram e provaram do cardápio do novo espaço gastronômico  

Areia Branca ganhou um espaço que tem a proposta de reinventar o conceito de loja de conveniência. Trata-se da Boa Conveniência, que foi agregada à unidade já existente no Posto Costa Branca, pertencentes à rede de supermercados Show de Preço.

A Boa Conveniência constitui mais uma opção gastronômica na cidade, cujo diferencial são as delícias do cardápio que tem a assinatura da competente e criativa equipe da Sucrier Café e Doceria.

Medeiros Maia, ao lado da esposa Marceana e da filha Maíra, sempre investindo em inovações

Na noite do domingo, 12, o empresário Medeiros Maia, responsável pelo empreendimento, que tem à frente o empreendedor Mateus Rafael, reuniu a imprensa local para um momento de confraternização e ao mesmo tempo, fazer uma degustação do variado cardápio da Sucrier.

Falando um pouco sobre a Boa Conveniência, Mateus Rafael disse que o espaço já está aberto ao público, mas continua em expansão com o objetivo de atender satisfatoriamente e de maneira contínua, a clientela em geral. Ao dar aval para instalação da Boa Conveniência, Medeiros Maia projetou um novo conceito de loja, que seja mais do que um lugar por onde as pessoas passam, param o carro, compram o que precisam e seguem.

As delícias do cardápio da Sucrier Café e Doceria são o diferencial do espaço

Para isso, o empresário buscou a experiência de quem já vinha atuando no setor com sucesso. E foi assim que a Sucrier Café e Doceria se incorporou ao empreendimento, oferecendo um cardápio que prima pela personalização e aproximação do gosto dos clientes, fugindo totalmente do conceito daquelas lojas de produtos industrializados de posto de gasolina, a que as pessoas estão acostumadas.

Diariamente, a Boa Conveniência oferece um farto e saboroso café da manhã e jantar. Mas breve, terá almoço. Outras delícias estão sendo incorporadas ao cardápio do dia a dia, além de uma variedade de doces finos.

Mateus Rafael destaca que a Boa Conveniência é o espaço que faltava na cidade

Ambiente agradável, também é propício para reunir os amigos para um bom bate papo e saborear petiscos acompanhados de uma cervejinha gelada ou outro tipo de bebidas.

Endereço: Boa Conveniência (Posto Costa Branca) – Rua Jorge Caminha, 186, bairro Ilha, na entrada de Areia Branca (RN).

 

Fotos: Erivan Silva 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade