Luciano Oliveira - [email protected]

Serviços de terraplenagem avançam ao longo do trecho que será asfaltado

Bibiano visita obras da “Estrada da Castanha” e sai otimista com avanço dos serviços

Serviços de terraplenagem avançam ao longo do trecho que será asfaltado

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), do município de Serra do Mel, tem visitado constantemente as obras de terraplenagem da “Estrada da Castanha”, que liga o município de Serra do Mel a Carnaubais e também Areia Branca.

Na terça-feira, 10, por exemplo, o prefeito visitou o canteiro de obras em dois trechos.  “Observei que a terraplanagem da empresa CLC está em estágio avançado e isso nos deixa a cada dia mais esperançoso de presenciarmos o sonho do povo serrano se transformando em realidade”, comentou Bibiano.

De acordo com informações obtidas pelo prefeito, a previsão é de que as obras sejam concluídas em março de 2019, “no entanto, acreditamos que esta grandiosa obra terá sua conclusão bem antes. A nossa expectativa, quando digo nossa, é de todo povo da Serra do Mel, é muito grande em relação ao termino dessa obra”, ressalta o prefeito Bibiano.

Ainda segundo o chefe do Executivo serramelense, a expectativa cresce principalmente por dar condições necessárias para o escoamento com mais facilidade aos produtos como o caju e a castanha.

“Além disso, a possibilidade de atrair investidores para o município passa a ser outra realidade. Ter acesso e facilidade de escoar a produção da cajucultura vai possibilitar, sem dúvidas, que investidores possam se instalar na Serra do Mel, e isso vai gerar emprego e renda”, observa o prefeito.

Sob um outro olhar, Bibiano também enxerga que em virtude do acesso e também dos novos investidores, e com a revitalização da cajucultura sua produtividade será ampliada. “Portanto, a “Estrada da Castanha” trará benefícios e desenvolvimento para nossa cidade e região”, comemora o prefeito Bibiano Azevedo.

Bibiano ressaltou ainda que já existem alguns quilômetros que receberam uma camada de asfalto, “e isso demonstra um avanço das obras, o que estamos também destacando hoje, é que além da camada de asfalto já colocada, os serviços de terraplenagem na extensão da estrada estão bem avançados”, observou.

Na RN-011, mais conhecida como “Estrada da Castanha”, o Governo do Estado está investindo R$ 21 milhões em uma extensão de 31 quilômetros, que passa pelos municípios de Serra do Mel e Areia Branca.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade