Luciano Oliveira - [email protected]

Bibiano, prefeito do município de Serra do Mel (Foto: Divulgação)

Bibiano manifesta sua gratidão e respeito pelos servidores do município de Serra do Mel

Bibiano, prefeito do município de Serra do Mel (Foto: Divulgação)

Hoje, 28 de outubro, é um dia mais que especial, e por isso, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel, por meio do seu prefeito Josivan Bibiano (PR), vem manifestar sua gratidão e respeito aos servidores do município.

Para Bibiano, é justa a homenagem nesta data aos homens e mulheres que fazem o servir como missão de vida, principalmente quando dedicam seu dia-a-dia e seu trabalho, muitas vezes além da jornada de trabalho.

Ainda segundo o prefeito, servir à população é a missão de todos eles, onde em todo lugar da cidade existe a presença de um servidor público, seja nas escolas, nas repartições, no hospital. “Isso, todos nós, juntos, sempre buscando construir uma Serra do Mel cada dia melhor. Sei que só é possível porque contamos com o trabalho e a dedicação dos nossos servidores”, disse Bibiano.

Não apenas hoje, relata Bibiano, mas todos os dias reconhece o imenso valor dos que fazem parte da Administração Pública, “e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas, servidores do nosso município a quem agradeço o compromisso e o empenho de todos em cooperar no desenvolvimento progressista de nossa querida Serra do Mel”, disse Bibiano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade