Luciano Oliveira - [email protected]

UBS Ana Paulino de Medeiros, local do atendimento dcas famaílias do Bolsa Família (Foto: Luciano Oliveira

Beneficiários do Bolsa Família que moram na área de cobertura da UBS Ana Paulino precisam atualizar cadastro

UBS Ana Paulino, local de atualização cadastral do Programa Bolsa Família (Foto: Luciano Oliveira

Moradores na área de cobertura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Paulino de Medeiros, zona urbana de Areia Branca, devem comparecer naquela unidade para fazer a atualização cadastral do Programa Bolsa Família. O atendimento iniciou na segunda-feira, 13, sendo que os beneficiários que não atualizarem seus dados poderão ter o auxílio suspenso por tempo indeterminado.

Conforme a diretora administrativa da UBS Ana Paulino, Edênia Galvão de Azevedo Mendonça, os beneficiários do Bolsa Família devem comparecer à unidade no horário das 8h às 11h, até o final deste mês de novembro, que é quando encerra o prazo para a atualização cadastral das famílias atendidas pelo programa.

A diretora informa ainda, que essa convocação é específica para os beneficiários do Bolsa Família que moram nos bairros Cohab, Somoban, José Gadelha, Ilha Bom Jesus, Navegantes, Conceição, IPE, Salinópolis, Ilha, Ilha dos Garrafões, Dom Bosco II e III, Pastor Jocelino Cavalcante, Metrô, Moranguinho, Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, Rua Luís Agostinho Sobrinho, Projeto Crescer, Rua Jorge Caminha, Santo Cristo, Iraque e Irã.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade