Beneficiários do Bolsa Família que moram na área de cobertura da UBS Ana Paulino precisam atualizar cadastro

UBS Ana Paulino, local de atualização cadastral do Programa Bolsa Família (Foto: Luciano Oliveira

Moradores na área de cobertura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Paulino de Medeiros, zona urbana de Areia Branca, devem comparecer naquela unidade para fazer a atualização cadastral do Programa Bolsa Família. O atendimento iniciou na segunda-feira, 13, sendo que os beneficiários que não atualizarem seus dados poderão ter o auxílio suspenso por tempo indeterminado.

Conforme a diretora administrativa da UBS Ana Paulino, Edênia Galvão de Azevedo Mendonça, os beneficiários do Bolsa Família devem comparecer à unidade no horário das 8h às 11h, até o final deste mês de novembro, que é quando encerra o prazo para a atualização cadastral das famílias atendidas pelo programa.

A diretora informa ainda, que essa convocação é específica para os beneficiários do Bolsa Família que moram nos bairros Cohab, Somoban, José Gadelha, Ilha Bom Jesus, Navegantes, Conceição, IPE, Salinópolis, Ilha, Ilha dos Garrafões, Dom Bosco II e III, Pastor Jocelino Cavalcante, Metrô, Moranguinho, Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, Rua Luís Agostinho Sobrinho, Projeto Crescer, Rua Jorge Caminha, Santo Cristo, Iraque e Irã.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *