Luciano Oliveira - [email protected]

Imagens deslumbrantes como essa divulgam Areia Branca para o mundo

Belezas de Areia Branca ganham destaque no canal Impressões de Viagens do YouTube

Imagens deslumbrantes como essa divulgam Areia Branca para o mundo

A visita de um casal ao município de Areia Branca, no início deste mês, resultou em um trabalho de divulgação turística do município em fotos e imagens deslumbrantes do local, intitulado de “Areia Branca: A Terra das Salinas”. O vídeo está disponível no canal do YouTube: Voando com segurança em Areia Branca – Vlog Biomas #9 – Impressões de Viagens

Fábio Arruda e Viviane são responsáveis pelo projeto Impressões de Viagens que divulga os destinos visitados por meio do Vlog Biomas #9. Foram três dias de trabalho, entre 5 e 7 de junho, sob as lentes do fotógrafo e cinegrafista Fábio Arruda. O gerente de Turismo de Areia Branca, Daniel Araújo, recebeu a equipe e foi responsável por apresentar as belezas e os encantos da terra de características únicas, onde o “Sertão Encontra o Mar”.

As montanhas de sal, em meio às praias paradisíacas, serviram de cenário para a captação de imagens de encher os olhos, uma surpresa a cada pôr do sol. Esse é um trabalho de divulgação turística em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Rota das Falésias, que tem origem no Ceará, no entanto, contempla cinco municípios do nosso Rio Grande do Norte, incluindo Areia Branca.

O litoral areia-branquense e suas praias paradisíacas

As imagens da prática de esportes náuticos no litoral areia-branquense misturaram adrenalina e natureza. A escolinha de surf e o kitesurf foi destaque no material e posteriormente se fundirá ao projeto “Rota das Falésias”, que consiste em objetivar e apresentar aos empreendedores do seguimento do turismo as ações desenvolvidas e previstas, e a forma de como eles podem aderir a essas ações. O roteiro é chamado Rota das falésias em referência à formação natural predominante na região.

Também fizeram parte das gravações o artesanato da cidade, com acompanhamento de Vanusa Rebouças e Carina Martins, gerente e coordenadora da Casa do Empreendedor, respectivamente. A visita contou ainda com o apoio de João Vidal, gerente do escritório regional do Sebrae, na região Oeste do Estado.

Fotos: Fábio Arruda

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade