Luciano Oliveira - [email protected]

BBB20: confira os participantes — Foto: Gshow

BBB20: edição histórica do reality show estreia na próxima terça-feira; confira a lista com o perfil de cada um

BBB20: confira os participantes (Foto: Gshow)

A TV Globo liberou a lista oficial dos participantes do Big Brother Brasil 20 (BBB20) no sábado, 18, durante os intervalos comerciais do “Caldeirão do Huck”. O programa, que estreia na próxima terça-feira, 21, será dividido em dois grupos: “Pipoca”, que será composto por brothers desconhecidos, e “Camarote”, que terá nomes famosos.

 

O primeiro a ser apresentado foi um representante do grupo “Pipoca” (leia-se anônimos). Felipe tem 27 anos, mora em São Paulo, é arquiteto e filho de um corretor de seguros e uma dona de casa. Hoje ele é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, mas ainda mora com os pais. Solteiro, Felipe afirma que nunca namorou. “O dia que eu chegar aqui em casa com alguém para apresentar vão bater palma”, brinca. Ele fez as malas para entrar no BBB20 sem se despedir pessoalmente do pai e da mãe, Edmir e Fátima, que estão viajando de moto pelo Uruguai.

 

O segundo a ser apresentado foi o ator Babu Santana, do grupo “Camarote”. Ele tem 40 anos, mora no Rio de Janeiro, e ficou conhecido por alguns de seus papéis, entre eles, o que ele interpretou o saudoso Tim Maia nos cinemas. Pai de três filhos, ele namora Tatiane há dois anos e meio. “O que me atraiu não foi fama, foi o fato de ganhar R$ 1,5 milhão. Estou integralmente buscando esse prêmio no sentido financeiro. Tenho mil projetos que posso alavancar”, afirma sobre sua entrada no reality.

 

Flayslane, do time “Pipoca”, é cantora, tem 25 anos, é mãe de um menino de dois aninhos e mora em Nova Floresta, no interior da Paraíba. Ela tem os cabelos pintados de rosa desde os 11 anos: “Tirei a cor só duas vezes para dar uma cuidada, mas logo voltei”, afirma. A carreira de cantora a tornou conhecida e ela já ganhou algumas tatuagens de fãs. Para retribuir o carinho, ela carrega no antebraço a frase: “Fãs, amor ”.

 

Bianca Andrade, a Boca Rosa, como esta coluna já adiantou ontem, está no grupo “Camarote”. A morena tem 25 anos, é blogueira, mora no Rio tem 27 tatuagens espalhadas pelo corpo. Bianca namora o vocalista da banda Melin, Diogo. “Ele estava gravando clipe com a Ivete Sangalo e ela me convidou para registrar os bastidores. Ficamos amigos, namoramos, separamos e agora estamos juntos de novo. O Diogo me apoiou muito a participar do programa. Conversamos, sabemos que vai ser difícil, mas vai dar tudo certo”, acredita.

 

Gizelly é do time “Pipoca”, é advogada criminalista, tem 28 anos e é do Espírito Santo. Ela tem uma pequena loja de roupas com a mãe e faz trabalhos como influenciadora digital. Sempre sonhou em ser famosa, mas não segue famosos nas redes sociais. Dizem que ela se parece com a Giovanna Antonelli. “Já mostraram uma foto minha pra ela e ela realmente achou!”, conta.

 

Gabi Martins, do time “Camarote”, tem 23 anos, é cantora e mineira de Belo Horizonte. Largou a faculdade de odontologia no terceiro período para seguir a carreira de cantora. Ela saiu da sala de aula antes de fazer uma prova e nunca mais voltou. Já compôs mais de 40 músicas e se inspira principalmente na própria vida amorosa: “Quanto mais corna você é, mais isso rende para você”, afirma. Seus covers já foram repostados por Luan Santana, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e outros nomes da música nacional. Já ficou com Herinque, da dupla Henrique e Juliano, e tem crush em Caio Castro e Felipe Titto.

 

Guilherme, do grupo “Pipoca”, é modelo, tem 28 anos e mora em Presidente Prudente, São Paulo. Ele tem um irmão gêmeo chamado Pedro. Os dois foram adotados ainda recém-nascidos. “Isso é uma coisa que nunca me incomodou, nem a mim, nem ao meu irmão, sempre foi tudo às claras. E o fato de eles serem as pessoas que me criaram faz deles meus verdadeiros pais. É muito natural”, conta. Guilherme já teve sete namoradas, mas segue solteiro há sete meses e não descarta se envolver com alguém dentro da casa.

 

Pyong Lee,do time “Camarote”, é hipnólogo e youtuber, tem 27 anos, mora em São Paulo e espera a chegada do primeiro filho. Ele é casado com Samy, que está grávida de oito meses. O filho do influenciador digital nasce no próximo mês. “Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida”, confessa.

 

Hadson é mais um integrante do time “Pipoca”. Ele é ex-jogador de futebol, tem 38 anos é de Belém do Pará. O rapaz tem dois filhos e está solteiro: ‘Onde eu chego, eu sou luz, consigo me dar bem com todo mundo’, afirma. Brincalhão e mulherengo, pretende usar essa presença para não passar pelo que ele acredita que pode ser seu maior problema dentro da casa: abstinência sexual. Solteiro, ele não pensa em encontrar um amor no reality: “arrumar namoradinha, isso não existe”, diz.

 

Lucas Chumbo, de 24 anos, é de Saquarema, Rio de Janeiro, e está no grupo “Camarote”. Ele é o surfista de ondas gigantes que a coluna antecipou e top 3 do mundo. Solteiro, Chumbo tem certeza que rola relacionamento na casa: “Eu não vou conseguir ficar na casa 3 meses sem um romance”, garante. A fama de pegador, segundo ele, não é verídica. “Eu sempre namoro, mas curto também uma safadeza às vezes”, confessa. Lucas já teve 4 relacionamentos sérios, o mais longo com 2 anos e o mais curto com 1 mês de duração.

 

Lucas está no grupo “Pipoca”. Ele é fisioterapeuta, tem 26 anos, morador de Florianópolis, Santa Catarina, já sonhou em ser atleta e vai levar sua competitividade para a casa. Lucas jogava basquete nos Estados Unidos, com planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou o fim daquele sonho. Encontrou na fisioterapia estética um novo caminho e agora, em vez de competir com vários homens de tamanho semelhante ao dele, atende a um público quase todo feminino. “Não dá para reclamar”, diz, aos risos.

 

Manu Gavassi, do time “Camarote”, é cantora e atriz, tem 27 anos e mora em São Paulo. Ela entra no reality para viver ‘o desafio mais louco’ de sua vida e afirma que está fechada para relacionamentos amorosos na casa. Manu é uma das melhores amigas da atriz Bruna Marquezine. A decisão de participar do Big Brother Brasil foi apoiada pelos pais, José Carlos e Daniela, e pela irmã, Catarina. A família confia nas decisões dela. “Eles me apoiaram porque sabem a minha história, meu trabalho e meu coração. Escrevo músicas sobre a minha vida, expondo a minha vida, então acho que isso deu uma tranquilidade para eles”, revela.

 

Marcela, do time “Pipoca”, tem 31 anos, é médica ginecologista e mora em São Paulo. A loura já namorou famoso jogador de futebol e teve affair com filho de Julio Iglesias. Na adolescência, namorou Japinha, baterista da banda CPM22. Já foi modelo e blogueira de moda. Aos 14 anos, venceu um concurso com cinco mil meninas e foi capa de uma revista adolescente. Terminou um namoro de 10 meses para entrar na casa. O relacionamento era aberto. Marcela já foi casada durante dois anos. Entre idas e vindas, a relação durou 12 anos. Ela se desligou de todos os seus empregos como médica por causa do BBB.

 

Mari Gonzalez, do time “Camarote”, é natural de Salvador, tem 25 anos, é influenciadora digital e namorada do ex-BBB Jonas, da 12ª edição do reality. Mari tem mania de limpeza e organização. Tem nove tatuagens, mas está tirando uma na barriga que detesta. Vai fazer 26 anos no BBB20 e Jonas fez 26 anos no BBB12. Tem três cachorros: “Francisco, que chamo de Cisco e é um chihuahua, o Marsh, que o nome é Marshmallow e é um spitz, e o Bud, que é um bull terrier”, conta. Cursou até o 5º período a faculdade de Educação Física na federal da Bahia e começou a trabalhar aos 15 anos.

 

Thelma, do grupo “Pipoca”, é de São Paulo, trabalha como médica anestesiologista e tem 35 anos. Ela é passista da Mocidade Alegre e descobriu que era adotada através de uma ligação anônima. Bailarina formada, dançou profissionalmente durante sete anos. Thelma já ficou 12 horas em uma cirurgia sem sair nem para ir ao banheiro. Trabalha em quatro hospitais com uma carga horário de 60 horas semanais.

 

Petrix Barbosa é do grupo “Camarote”. Ginasta multicampeão de 27 anos mora em São Paulo e entra na casa em busca de mais uma conquista: “O que vale dar pelo prêmio é meu sangue e meu suor”, afirma. Com seus 1,79m, Petrix é um dos ginastas mais altos do mundo. Petrix vai dançar, mas não pretende viver um romance. Ele namora há seis meses uma menina que mora na Alemanha. “Estou namorando e ainda muito apaixonado e feliz. Sinto que tenho amor pro resto da vida”, declara. Hoje Petrix é um atleta com dupla nacionalidade. Depois de vencer muitos títulos pelo Brasil, como o Pan-Americano de 2011, e defender clubes como Flamengo e Vasco, ele foi para Portugal em busca de evolução. Obteve a cidadania portuguesa em 2018 e agora vive entre Miami e Lisboa, sempre treinando e em competições.

 

Victor Hugo, do grupo “Pipoca”, é cientista, tem 25 anos e veio em Imperatriz, no Maranhão. Ele já fez trabalho voluntário em países como Bolívia, Chile, Estados Unidos e Austrália. Ele é formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública. Horas antes de receber a notícia de que iria para o BBB20, o cientista havia sido informado que sua tese de doutorado foi pré-selecionada por uma universidade no Canadá. “Agora é só torcer para eles me aceitarem depois que eu ganhar R$ 1,5 milhão”, brincou.

 

Rafa Kalimann está no grupo “Camarote”. Ela é influenciadora digital, tem 26 anos, e vem de Campina Verde, Minas Gerais. Já foi casada com o sertanejo Rodolffo, dupla de Israel. Apesar de trabalhar 24h com o celular, Rafa garante que não irá sentir falta do aparelho. “Para mim celular é trabalho. Sempre estou resolvendo coisas, criando novos projetos. E quando entro nas redes sociais meu olhar é analítico, para ver o que, como e quando as pessoas estão postando. Agora terei férias. Meu trabalho continua, mas sem o celular”, conta. (Com informações Gshow/O Dia).

Fotos: Globo/Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade