Luciano Oliveira - [email protected]

Ministro Maurício Quintella reunido com representantes do RN (Foto: Divulgação/Assessoria do deputado federal Felipe Maia)

Bancada do RN, Codern e Salinor pedem liberação de recursos para reforma do Terminal Salineiro

Ministro Maurício Quintella reunido com representantes do RN (Foto: Divulgação/Assessoria Felipe Maia)

Em audiência com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, na quarta-feira, 13, a bancada federal do Rio Grande do Norte juntamente com os dirigentes da Companhia Docas do RN (Codern) e da Salinas do Nordeste (Salinor), solicitaram a liberação de recursos financeiros para as obras de reforma do Terminal Salineiro de Areia Branca.

De acordo com o coordenador da bancada do Estado, deputado federal Felipe Maia (DEM-RN), a continuidade das obras é importante para a economia do Estado. “Tenho conhecimento da importância da continuidade das obras do Terminal Salineiro, inclusive, destinei uma das minhas emendas individuais para o Orçamento de 2018 a Codern. Queremos preservar o desenvolvimento da nossa economia, valorizando o produto mais forte que movimenta a economia potiguar: o sal”, enfatizou o parlamentar.

Estiveram presentes no encontro os deputados federais Felipe Maia (DEM), Beto Rosado (PP) e Walter Alves (PMDB), o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), o diretor-presidente da Codern, Emerson Fernandes, o diretor Administrativo e Financeiro da Codern, José Adécio Costa Filho, e o diretor da Salinor, Rafael Mandarino.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade