Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe da Baixada promete garra na disputa pelo título

Baixada e Academia Corpo e Ritmo fazem a grande final da Copa Show de Preço de Futsal nesta terça-feira

Equipe da Baixada promete garra na disputa pelo título
Equipe da Baixada promete garra na disputa pelo título

Iniciada no dia 26 de maio com a participação de 15 equipes chega ao seu final nesta terça-feira, 12, a I Copa Show de Preço de Futsal. O campeão desta primeira edição do certame será conhecido hoje, no jogo entre as equipes da Baixada e Academia Corpo e Ritmo.

A partida está prevista iniciar por volta das 20h30, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Os preços dos ingressos são o mesmo da fase anterior da competição, R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (estudante).

A premiação do campeão será no sábado, 16, durante a festa em praça pública, dos 23 anos da rede de Supermercados Show de Preço.

Com participação de equipes adulto masculino representando as zonas urbana e rural do município de Areia Branca, a Copa Show de Preço agradou aos amantes do futsal que ao longo da competição assistiram a bons jogos com atletas já conhecidos e as gratas revelações que se credenciaram para competições futuras.

Academia Corpo e Mania chegou à final com méritos
Academia Corpo e Ritmo chegou à final com méritos

As 15 equipes que iniciaram a competição, foram: Somobam, Metrô, Fein’s, Moto Clube, Academia Corpo e Ritmo, Cohab, Lojas Areia Branca, IPE, Salinópolis, Baixada, Leões, Ponta do Mel, Redonda, Mel Boys e São José.

O certame é uma realização da Liga Areia-branquense de Futsal, com apoio do município e patrocínio da rede de Supermercados Show de Preço, por meio do empresário Medeiros Maia.

Fotos: Cedidas/Canal Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade