Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior prestigiou o evento na noite passada (Foto:: Reprodução)

Autor do projeto que criou o Dia do Evangélico em Areia Branca parabeniza a organização do evento

Duarte Júnior prestigiou o evento na noite passada (Foto: Reprodução)

O vereador Duarte Júnior (PODEMOS) participou na noite de quinta-feira, 30, da programação comemorativa ao Dia do Evangélico, em Areia Branca.

Duarte Júnior, que é o autor do projeto que instituiu o Dia do Evangélico no calendário de eventos do município, parabenizou o Conselho de Pastores de Areia Branca pela organização do evento realizado na cidade. “É uma grande festa religiosa que reúne igrejas de diferentes denominações, todas unidas em adoração ao Senhor”, destacou.

O evento contou com a presença de vários pastores e entre as autoridades, além do parlamentar, estavam a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e seu esposo, o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças.

“Queria dizer a todos que para mim como vereador foi uma honra poder fazer parte desse evento tão importante. E o mais gratificante, é que criamos a lei que instituiu o Dia do Evangélico em Areia Branca. Sei da importância que tem essa data para o segmento evangélico e por isso eu não poderia deixar de estar presente nessa grande e linda festa Cristã, juntamente com a minha esposa Bárbara”, disse Duarte Júnior.

“Quero aqui reafirmar que os evangélicos continuarão tendo uma atenção especial em nosso mandato, e estaremos sempre prontos para colaborar no que for preciso e estiver ao nosso alcance”, concluiu o parlamentar.

Feriado foi instituído em 2014

No município, o feriado foi instituído em 2014, por iniciativa do atuante vereador Duarte Júnior. Depois de o projeto ser aprovado na Câmara Municipal, seguiu para sanção da então prefeita Luana Bruno (PMDB), ficando instituído o dia 30 de novembro como feriado municipal em comemoração ao Dia do Evangélico.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade