Luciano Oliveira - [email protected]

Bárbara França com o esposo Duarte Júnior; Thiago Tavernard, prefeita Iraneide e o esposo Dr. José Alfredo

Autor do projeto que criou o Dia do Evangélico, Duarte Júnior diz que a data já se consolidou no município

Bárbara França com o esposo Duarte Júnior, Thiago Tavernard, prefeita Iraneide e o esposo Dr. José Alfredo

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), participou na noite de sábado, 30, da comemoração do Dia do Evangélico no município. A data foi marcada por uma programação que começou na sexta-feira, 29, com a realização do concurso “A Mais Bela Voz Evangélica”, e teve como ponto alto na noite passada o show gospel do cantor Régis Danese, de renome nacional.

Duarte Júnior assistiu ao show de Régis Danese ao lado da esposa Bárbara França, secretária municipal da Mulher; da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e seu esposo Dr. José Alfredo Rebouças; e do assessor e coordenador de eventos do município, Thiago Tavernard.

O vereador Duarte Júnior é o autor do projeto de lei que criou o Dia do Evangélico não somente como uma data comemorativa oficial no calendário da cidade, mas como um feriado. Ao instituir a data, ele justificou se tratar de um ato de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela comunidade evangélica no município. “A comunidade evangélica realiza um trabalho diferenciado, um trabalho espiritual e social. Criamos o feriado de 30 de novembro para promover a palavra de Deus”, afirmou.

Multidão lotou o Largo da Salinésia no show gospel de Régis Danese

Para Duarte Júnior, o evento que já se consolidou no calendário do município, cresceu de forma surpreendente este ano, com o apoio direto da prefeitura. “Não temos dúvidas que com o apoio do Poder Público, a programação comemorativa do Dia do Evangélico vai crescer mais a cada ano. Estamos contentes em saber que o governo municipal valoriza e respeita os evangélicos de Areia Branca”, ressaltou.

Duarte Júnior destacou ainda, a grande multidão que lotou o Largo da Salinésia, tendo o evento atraído, além dos evangélicos, católicos e de outras denominações que prestigiaram o momento de louvor e adoração a Deus.

Fotos: Jailton Rodrigues 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade