Luciano Oliveira - [email protected]

Gatos.com foi a equipe campeã da competição em 2017 (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)

Aumenta expectativa em torno da divulgação do calendário dos jogos e da data de abertura do Campeonato de Blocos

Gatos.com foi a equipe campeã da competição em 2017 (Foto: Reprodução/Canal Areia Branca)

Representantes do governo municipal, da Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) e dos blocos carnavalescos da cidade estão ultimando os preparativos para anunciar a data de abertura do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca, na sua 18ª edição.

Como o Carnaval começa na segunda semana de fevereiro e o campeonato acontece um mês antes do início da folia de momo, a expectativa é que a Prefeitura de Areia Branca e a LFSA divulguem o calendário e a data de abertura do certame após o réveillon.

O campeonato é um dos eventos mais esperados pelos amantes do futsal em nível local e na região. O número de equipes participantes varia entre 12 e 14 representando os blocos carnavalescos da cidade e da zona rural. Uma atração a parte, é a presença de grandes nomes da modalidade, inclusive jogadores da Seleção Brasileira de Futsal e atletas que jogam em outros países.

Todos os jogos são realizados à noite, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. O campeonato é realizado pela LFSA com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade