Luciano Oliveira - [email protected]

Trabalho com as crianças realizado pela Associação é digno de elogios (Foto: Divulgação/ATG)

Associação de Tênis do Gaúcho promove o VI Torneio Aberto neste final de semana

Trabalho com as crianças realizado pela Associação é digno de elogios (Foto: Divulgação/ATG)

A Associação de Tênis do Gaúcho (ATG) estará promovendo neste final de semana o VI Torneio Aberto, onde além dos alunos da própria instituição, estarão participando tenistas de vários estados do Nordeste.

Programação será aberta na sexta-feira, 25, com competições acontecendo das 18h às 22h. No sábado, 26, as atividades prosseguem das 8h às 22h; e domingo, 27, das 8h às 14h. A entrada é gratuita.

Instalada na Rua Projetada, S/N, em Upanema de Cima, comunidade litorânea de Areia Branca, a ATG é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo principal trabalhar crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social do município de Areia Branca.

Ampara o Projeto Social “Bem na escola, bom no esporte”, promovendo as políticas públicas de redução da desigualdade social, por meio da prática de esportes nas modalidades de Tênis de Campo, Beach Tennis e Futebol Society, além  da  aceleração do desenvolvimento pessoal, educacional e esportivo dos atletas em riscos sociais inscritos na ATG, dentre outros.

Torneio Aberto

Abaixo, segue o banner com informações sobre modalidades em disputa, premiação e telefones para contatos, entre outros dados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade