Luciano Oliveira - [email protected]

Pastor Severino Gomes, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca

Associação beneficente da Assembleia de Deus de Areia Branca promove Dia da Consciência Social Cristã

Pastor Severino Gomes, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca

A Associação Beneficente Cristã Futura Esperança (ABCFE), órgão da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca, preparou um dia inteiro de programação voltada para a população em geral.

Neste sábado, 20, das 8h às 21h, no Centro de Educação Infantil – CEI Luiz Breno, no bairro Nordeste, a ABCFE promove o Dia da Consciência Social Cristã, com o tema “Amar a Deus amando os irmãos”.

A programação do evento foi divulgada pelo presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca, pastor Severino Gomes, e pelo presidente da ABCFE, Ari Félix da Silva. A ação social tem como objetivo arrecadar alimentos que serão transformados em cestas básicas e distribuídas com famílias comprovadamente carentes. Para isso, as pessoas que buscarem os atendimentos devem levar um quilo de alimento não perecível.

Da programação, que começa às 8h, constam corte de cabelo, distribuição de sopa, assessoria jurídica, exames laboratoriais, serviços odontológicos, uma praça de alimentação que funcionará no local (com venda de quentinha ao preço de R$ 3,00) e evangelização.

Pastor Severino e Ari Félix, presidente da ABCFE, promotora da ação deste sábado

À noite, haverá culto de adoração a Deus, no largo da Caixa Econômica Federal. O preletor será Pedro Cordeiro, de Mossoró. O louvor será com Banda Ágape, Grupo Adoradores do Rei e cantores locais.

A Irmã e cantora Kelly Santos, secretária da ABCFE, disse que a expectativa é de uma grande movimentação neste sábado, possibilitando uma boa arrecadação de alimentos para dar continuidade ao trabalho social que a Assembleia de Deus realizada junto às pessoas carentes, por meio da ABCFE.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade