“As famílias Alves, Maia e Rosado levaram o RN à falência”, diz Robinson em entrevista

Robinson afirma que armaram o palanque da maldade contra ele em 2014 (Foto: Reprodução)

Na sexta-feira, 10, no programa Jornal Potiguar Notícias, o jornalista Pinto Júnior entrevistou o governador do Estado e pré-candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD). Robinson abriu a série de entrevistas que o programa terá com os candidatos ao Governo do RN.

Na entrevista, Robinson falou sobre as obras de saneamento básico, em andamento em Natal e municípios da Região Metropolitana e de como encontrou o Estado em situação difícil, o que impossibilitou de realizar mais obras estruturantes, segundo ele.

Sobre política, Robinson foi contundente em relação aos adversários. “O palanque da maldade armado contra mim em 2014 ainda não foi desmontado”, reclamou. Também voltou sua artilharia contra as “oligarquias”: “Três famílias, Alves, Maia e Rosado levaram o Rio Grande do Norte à falência”, disparou.

O governador falou que nos governos de políticos destas famílias “sempre houve gastança, obras oportunistas e eleitoreiras, que acabaram com o Estado”.

O programa Jornal Potiguar Notícias é transmitido de segunda a sexta, às 12h, ao vivo pela PNTV, pela página Potiguar Notícias do Facebook e pela 105,9 FM para 25 municípios. (Por: Cefas Carvalho/Potiguar Notícias).

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *