Luciano Oliveira - [email protected]

Delegação/Fetam: Assis Filho, presidente; Marcelo Manduca, vice-presidente; Nayde, da Secretaria da Mulher; Anderson, presidente Sindicato de Cruzeta; “Carlão”, Pedro Neto, ‘Tia Neidinha” e Stayne, delegados no congresso

Areia-branquenses integram delegação da Fetam-RN no VI Confetam realizado em Recife

Delegação/Fetam: Assis Filho, presidente; Marcelo Manduca, vice-presidente; Nayde, da  Secretaria da Mulher; Anderson, presidente Sindicato de Cruzeta; “Carlão”, Pedro Neto, ‘Tia Neidinha” e Stayne, delegados no congresso
Delegação/Fetam: Assis Filho, presidente; Marcelo Manduca, vice-presidente; Nayde, da Secretaria da Mulher; Anderson, presidente Sindicato de Cruzeta; “Carlão”, Pedro Neto, ‘Tia Neidinha” e Stayne, delegados no congresso

Uma delegação de Areia Branca representando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinspumab) e Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (Fetam-RN) participou do VI Congresso da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal e Central Única dos Trabalhadores (Confetam/CUT) realizado no Centro de Formação e Lazer do Sindicato dos Previdenciários (Sindsprev), em Recife (PE).

O evento que reuniu cerca de 350 delegados das cinco regiões do Brasil, teve abertura simbólica na sexta-feira, 28, prosseguiu no sábado, 29, e encerrando no domingo, 30.

De Areia Branca, participaram o presidente do Sinspumab, José Pedro Neto; Francineide Perciliano, “Tia Neidinha”; Carlos Alberto de Oliveira, “Carlão”; e Stayne Wagner Gomes da Silva. Os dois primeiros integraram a delegação da Fetam-RN, na condição de Secretário de Organização Política e Sindical, e membro da Secretaria de Raças da entidade, respectivamente.

"Carlão, Pedro Neto, "Tia Neidinha" e Stayne, delegação de Areia Branca no evento
“Carlão, Pedro Neto, “Tia Neidinha” e Stayne, delegação de Areia Branca no evento

A abertura oficial no congresso, que teve como tema “Tempos de resistência, lutas e conquistas”, foi na tarde do sábado. Durante o evento foram reafirmadas as diretrizes da entidade e apresentado o Plano de Lutas para o triênio 2017-2020.

Da programação constaram ainda, a eleição da nova diretoria da Confetam e debates sobre os reflexos da atual conjuntura política e econômica no mundo do trabalho.

O congresso foi realizado no dia seguinte à greve geral da classe trabalhadora contra a Lei das Terceirizações e as reformas trabalhista e previdenciária.

0000000000000 PEDRO NETO 5

000000000000 PEDRO NETO 6

000000000000 PEDRO NETO 7

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade