Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: vale a pena ler (e ver) de novo nossa coluna de domingo do jornal O Mossoroense

SOL, PRAIA, MAR…
MAYARA RANNA, DESTAQUE OKEnquanto aguarda o início do Carnaval, a estudante Mayara Ranna coloca o bronze em dia, aproveitando a calmaria no litoral areia-branquense. Requisitadíssima, Mayara sairá em pelo menos três blocos e promete agitar a galera no “A Soma Dá Mais de 300” com uma fantasia de mexer com a imaginação…

BOA DE BOLA

BENEDITA CAVALCANTE, ATLETA DE FUTSALQuem olha assim, mais parece uma top model. Na verdade essa bela jovem é casada, mãe de um filho e joga muito futsal. Ela é Benedita Cavalcante, um dos destaques da equipe feminina do Largados, que disputa o Campeonato de Blocos de Areia Branca.

ETERNA PARCERIA
GEOVANI AZEVEDO E FERNANDA AZEVEDOOs irmãos Geovani e Fernanda Azevedo, unidos pelo sangue e pela música, comemoraram mais uma conquista: a formatura da cantora Fernanda Azevedo, agora advogada. Ganha a música e ganha a advocacia, já que ela vai conciliar as duas coisas. Ótimo!

CARNAVAL 2015
LUANA BRUNO E MICAELE CADDAHDurante reunião com a promotora de Justiça da Comarca de Areia Branca, Micaele Caddah, a prefeita Luana Bruno assumiu o compromisso de não utilizar recursos públicos na realização do  Carnaval 2015, devido à situação de emergência em que o município se encontra.

CARNAVAL DOS BLOCOS
JAINA ELNE, aquiDia 17, a partir das 22h, no Caravelas Club, em Areia Branca, a cantora Jaina Elne estará animando o I Baile de Carnaval dos Blocos. A noitada de folia terá ainda a participação do grupo Koisa Nossa. Informações e reservas de mesas pelo (84) 9914-4191 / 8871-1303.

SESSÃO INAUGURAL
NETINHO CUNHA, PRESIDENTE DA CÂMARASerá dia 11, às 16h, a sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Areia Branca, com a leitura da mensagem anual do Executivo. Será também a primeira sessão comandada pelo presidente Netinho Cunha. Ele confirma que o calendário ordinário começa em março, após o recesso.

D E S T A Q U E S

PT RUMO A 2016
Disposto a mudar o jogo em 2016, o Partido dos Trabalhadores (PT) em Areia Branca já deu início às articulações visando participação direta da sigla nas eleições municipais do próximo ano. O objetivo dos petistas é se capitalizar politicamente, para lançar candidatura própria à prefeitura areia-branquense. O partido vai se empenhar para garantir a consolidação de um nome que reúna condições de disputar o cargo majoritário nas eleições municipais do próximo ano.

CONVERSA COM A SENADORA
Após o Carnaval, o PT local realizará a primeira grande reunião do ano, com a presença da senadora Fátima Bezerra (PT). Nesse encontro, será discutida a nova conjuntura política, relações com partidos aliados e a conjuntura para preparar o partido para as eleições 2016. O encontro também será uma oportunidade para os petistas fazerem uma análise da participação do PT nas eleições de 2014, e as perspectivas da legenda para 2016, quando pretende lançar candidato a prefeito.

PARCEIRO DA UERN
Na sexta-feira, 6, às 11h30, o deputado Souza (PHS) foi recebido em audiência pelo reitor da Universidade do Estado do RN (Uern), Pedro Fernandes Neto, em Mossoró. Souza quer ter a Uern como parceira do seu mandato, a serviço do RN. Segundo o parlamentar, a audiência serviu para que ele se aproximasse ainda mais da Uern, tendo dito ao reitor que atuará em defesa da instituição. E tem motivos: “Sei sua importância. Quando fui prefeito de Areia Branca, a Uern foi grande parceira”, disse. Souza é acadêmico de Direito da Uern, “onde se destaca a qualidade de seus professores”, afirmou.

COLÔNIA DE FÉRIAS
A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou ontem, 9, a Colônia de Férias do Centro de Convivência da Família (Cecof). As atividades de recreação e lazer vão até o dia 12, com sessão de cinema no Partage Shopping, em Mossoró, gincana e lazer na praia de Baixa Grande.

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO
A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), está fazendo um grande esforço para cumprir suas obrigações com o servidor público. A governante está trabalhando com sua equipe econômica para estabelecer o calendário de pagamento, pois esse é um compromisso da sua administração. Segundo a prefeita, com o calendário de pagamento os funcionários vão poder se organizar financeiramente e dessa forma, melhorar o seu padrão de vida.

SEMIFINAL DOS BLOCOS
As equipes do Gatos.com, Gladiadores, Largados e Nativos farão a semifinal do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2015, de Areia Branca. A primeira partida, hoje, 10, será entre Gatos.com x Largados, enquanto amanhã, 11, se enfrentarão Gladiadores e Nativos. Pelo Campeonato de Blocos Feminino, hoje jogam Largados x Nada A Ver, e amanhã, Friends e Pererê Baby.

* Coluna (atualizada) assinada por Luciano Oliveira aos domingos, no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade