Luciano Oliveira - [email protected]

Live da pagodeira Koisa Nossa foi um grande sucesso

Areia Branca Solidária: um show atrás do outro nas lives da campanha

Live da pagodeira Koisa Nossa foi um grande sucesso

Os artistas de Areia Branca estão sobrando nos shows online (live) da campanha Areia Branca Solidária. A iniciativa é da rede de Supermercados Show de Preço e da Web TV Canal Areia Branca, com o objetivo de angariar donativos para serem distribuídos com famílias carentes da cidade, neste período de dificuldades para todos, por conta do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Embora tenha os Supermercados Show de Preço e o Canal Areia Branca como idealizadores, a campanha conta com a parceria e o apoio de outros empreendimentos comerciais e segmentos empresariais da cidade. Uma boa ideia, abraçada por todos, principalmente os internautas que têm prestigiado todas as apresentações.

Em cenários que vão do rústico ao sofisticado, já se apresentaram e encantaram os internautas com suas lives os artistas locais Adriano Medeiros, Wandinho Tomé, Forró Pai D´egua, Koisa Nossa, Lívia Fernanda, Letícia Paula, Wander Souza e Fernanda Azevedo. Estes três últimos fizeram a super live deste sábado, 2. Um encontro de talentos.

Super live deste sábado teve Fernanda Azevedo, Wander Souza e Letícia Paula

A campanha contou inda com a Live Solidária da banda Forró dos 3, que embora não sendo de Areia Branca, tem um público fiel na cidade e abraçou a ideia, dando a sua contribuição.

Vale destacar alguns momentos marcantes da campanha até agora, como a Live Solidária da banda Koisa Nossa na terça-feira, 28, que realmente encheu os olhos dos que estavam do outro lado da tela.

Em noite inspirada, a pagodeira Koisa Nossa deu show, numa ambientação que tinha tudo a ver com a apresentação. Também pudera, pois o cenário teve o dedo (e as mãos) do empresário apaixonado pela música, Claydemberg Tavernard, proprietário do provedor Supernet Telecom, que é um parceiro das antigas do Canal Areia Branca. Claydemberg foi responsável pela montagem de toda estrutura de som, iluminação e abriu as portas da sua residência para realização do grande show.

Claydemberg Tavernard (em destaque), o homem forte do provedor Supernet Telecom

Campanha

A campanha segue, portanto continuem fazendo suas doações nos postos de arrecadação: Supermercados Show de Preço, Supermercado Dois Irmãos, Mercantil Central e JF Santos – Rede Gol Supermercados.

Apoiadores da campanha: S. Araújo, Lojas Areia Branca, MP Gráfica, MSL (Limpeza Urbana), Maia Imports, Loja Entre e Vista-se, empresário Cliverson Ferreira e Santa Clara.

Fotos: Divulgação/Canal Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade