Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca: para quem não leu domingo, vai o repeteco da nossa coluna do jornal O Mossoroense

É O BICHO!
LUANA BRUNO E RICARDO CHAVESA prefeita Luana Bruno confirma o maior puxador de trio elétrico, Ricardo Chaves, na programação do Carnaval 2015 de Areia Branca. Todo o cronograma da festa será divulgado nas próximas horas. Como sempre, a folia na Salinésia vai ser o bicho!

NOVO DESAFIO
JULIANA, SECRETÁRIA  OKA Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Areia Branca tem novo titular. Juliana Rebouças, que era gerente de Gestão Ambiental, aceitou o convite da prefeita Luana Bruno para o posto, no lugar do empresário Cleodon Bezerra que deixou o cargo por falta de tempo para conciliar a função com seus negócios particulares.

COSTA BRANCA
SOUZA REUNIU PREFEITOS E LIDERANÇAS  PARA TRATA SOB RE A REATIVAÇÃO DA ASSOCIAÇÃOO deputado estadual diplomado, Manoel Cunha Neto, “Souza“, está articulando junto aos prefeitos a reativação da Associação dos Municípios da Região da Costa Branca (Amucosta). A ideia é reeditar o consórcio intermunicipal para reivindicar em bloco benefícios para a região.

IDADE NOVA
ANA LÚCIA, OKNesta quarta-feira, 28, a assessora da Presidência da Câmara Municipal de Areia Branca, Ana Lúcia, comemora idade nova com familiares e amigos da edilidade. Além de experiente e competente, Aninha é uma excelente pessoa. Daqui, os parabéns para essa grande figura.

CARNAVAL 2015
ROBSON PEREIRA ALERTA AMBULANTES A Secretaria de Tributação de Areia Branca começou a cadastrar os vendedores ambulantes para o Carnaval 2015. O titular da pasta, Robson Pereira, avisa que só poderá comercializar seus produtos na praia e ao longo dos “arrastões” quem estiver devidamente autorizado pela prefeitura.

RAINHA DO CARNAVAL
SONY DSC                       No dia 7, será a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2015 de Areia Branca. O concurso será na praça de eventos da praia de Upanema, a partir das 16h, após o Arte e Música à Beira-Mar em ritmo de folia. As inscrições estão abertas na Fundação de Cultura. Na foto Mirtes Tamires, rainha em 2014, eleita em evento privado.

D E S T A Q U E S

MAIS FORTE
A ideia de reativar a Associação dos Municípios da Região da Costa Branca (Amucosta) que posteriormente culminou na criação do Polo Costa Branca, chega numa boa hora. Justamente quando o seu criador, o hoje deputado estadual diplomado, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), faz um bom trabalho de articulação junto aos prefeitos da região. Com a disposição de “Souza” e uma parcela de contribuição dos gestores da Costa Branca, a Amucosta vai crescer e se fortalecer.

BLOCO PAPANGU
No sábado de Carnaval, o irreverente e alegre bloco Papangu do Amaral estará animando a cidade. O ponto de partida da troça é a esquina de Maria de Virgílio, na Travessa dos Calafates. A engenheira civil Carine Amaral, uma das responsáveis pelo bloco, afirma que o Papangu vem com tudo na folia deste ano.

FESTA DO FUTSAL
Iniciado dia 21, o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca que vai até o dia 13 de fevereiro, com todos os confrontos no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Os próximos jogos são os seguintes: hoje. 28, o clássico Gatos.com x Largados; dia 29, Gladiadores x Zap Zap; dia 30, Pererê x Nativos.

BONECOS GIGANTES
No dia 12 de fevereiro, o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral receberá um evento inusitado. O dono da marca Pererê, Chico Paiva, realizará naquele dia uma parida de futsal com bonecos gigantes. Atletas da cidade se vestirão de bonecos para o jogo entre Show de Preço x Posto Costa Branca. Já estão “escalados” para o confronto ícones como “Hulk”, “Peppa Pig”, “Saci”, “Nelson Mandela”, “Reginaldo Rossi”, “Toy Story”, “Tiririca”, “Chaves” e “Nelson Ned”. E no banco, os “bonecos machucados” (reservas) “Michael Jackson”,com resfriado; presidente “Dilma”, cansada da posse; “Ronaldo Fenômeno”, excesso de peso.

COLÔNIA DE FÉRIAS
Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias do Centro de Convivência da Família (Cecof), edição 2015. O evento é realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A coordenação do Centro convida todas as crianças, adolescentes e jovens a participar de brincadeiras, atividades esportivas, gincana e os passeios mais divertidos das férias no período de 2 a 6 de fevereiro.

COLÔNIA DE FÉRIAS 2
A proposta da Colônia de Férias do Cecof é estimular a criatividade e a sensibilidade por meio de atividades que unam o conhecimento e o lazer, vivenciando diferentes possibilidades. As inscrições estão abertas no prédio do Cecof, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Na oportunidade, além das inscrições para a Colônia de Férias será feita a matrícula para as oficinas do Cecof.

· Aqui, atualizada, a coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade