Luciano Oliveira - [email protected]

Ao término do treinamento todos receberam certificado de participação

Areia Branca oferece treinamento em urgência e emergência para profissionais da saúde

Ao término do treinamento todos receberam certificado de participação

Técnicos de enfermagem, condutores, enfermeiros do Hospital Sara Kubitschek e profissionais do atendimento pré-hospitalar de Areia Branca dedicaram o sábado, 10, para aprimorar os conhecimentos na área de saúde. Eles participaram da I Capacitação de Urgência e Emergência do Município.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação do Samu/Areia Branca e contou com as instruções de Iraides Souza, instrutora enfermeira urgentista/intensivista. Além dos profissionais da área de saúde do município, também participaram, por meio de convite, representantes das cidades de Pau dos Ferros e Baraúnas.

Iraides Souza, do Samu/Mossoró, foi a instrutora no evento

A reciclagem profissional proporcionou novos conhecimentos teóricos e a instrução prática de novos protocolos do atendimento de urgência e emergência. De acordo com a organizadora e coordenadora do Samu de Areia Branca, Jucyane Amaral, essa é só a primeira capacitação. “Em função do interesse de profissionais de diversas áreas, já estudamos a possibilidade de realizar outras capacitações para outro público alvo”, informou.

A I Capacitação de Urgência e Emergência de Areia Branca contou com total apoio da Prefeitura Municipal, empresa MSL, Câmara Municipal e FM Costa Branca.

Fotos: Evandson Bernardo/Jucyane Amaral/Jânio Rebouças

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade