Luciano Oliveira - [email protected]

Seleção de Areia Branca terá confronto decisivo contra Macau (Foto: Reprodução)

Areia Branca e Macau reeditam confronto da segunda fase pelas quartas de final do Super Matutão

Seleção de Areia Branca terá confronto decisivo contra Macau (Foto: Reprodução)

A Diretoria de Competições da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou, na segunda-feira, 18, a tabela detalhada das quartas de final do Super Matutão, com datas, locais e horários dos confrontos definidos  (Clique e acesse a tabela). As partidas de ida serão disputadas nesta quarta-feira, 20, e quinta-feira, 21, já os confrontos de volta acontecerão no fim de semana, no domingo, 24.

O São Gonçalo, que passou pelo São José de Mipibu na fase anterior, terá pela frente o Ceará-Mirim, que eliminou o Barra de Maxaranguape. A primeira partida acontecerá em São Gonçalo e a decisão em Ceará-Mirim, devido aos critérios técnicos estabelecidos em regulamento.

Já o São Pedro, que passou pelo Tibau do Sul, enfrentará o Santa Cruz, que avançou após ser o segundo melhor classificado, pois soma duas vitórias na competição. O primeiro jogo do embate acontecerá em Santa Cruz, enquanto a volta será decidida em São Pedro.

As seleções de Macau e São Pedro passaram de fase devido ao número de cartões amarelos aplicados nos jogos de ida e volta (primeiro critério de desempate do regulamento). O Macau, que passou pela seleção de Areia Branca, terá pela frente o mesmo confronto.

Seguindo os critérios técnicos estabelecidos no regulamento da competição, Areia Branca avançou de fase, pois foi o primeiro melhor desclassificado. O confronto será a reedição da segunda fase, vencida pela Seleção de Macau, mas a primeira partida terá mando campo de Areia Branca, já a decisão na casa dos macaenses.

Fechando os confrontos, Jardim de Piranhas, que eliminou o Santa Cruz, jogará contra o Goianinha, única equipe que segue invicta e com 100% de aproveitamento na competição após passar pelo Barcelona. O primeiro jogo ocorrerá em Jardim de Piranhas, já a volta será disputada em Goianinha.

Fechando os confrontos, o São Pedro, que passou pelo Tibau do Sul, enfrentará o Santa Cruz, que avançou após ser o segundo melhor desclassificado, pois soma duas vitórias na competição. O primeiro jogo do embate acontecerá em Santa Cruz, enquanto a volta será decidida em São Pedro.

Confira os confrontos:

São Gonçalo x Ceará-Mirim

Jardim de Piranhas x Goianinha

Macau x Areia Branca

Santa Cruz x São Pedro

Os mandos dos confrontos foram decididos após análise dos critérios técnicos entre as seis seleções classificadas com os resultados dessa última fase, já os times que avançaram como melhores classificados, Areia Branca e Santa Cruz, foram desconsideradas nesta verificação, pois foram eliminados e após revisão, foi observado o número de vitória das equipes.

Critérios técnicos das equipes desclassificadas:

EQUIPE VITÓRIA GOLS MARCADOS GOLS SOFRIDOS SALDO DE GOLS VERMELHO AMARELO
AREIA BRANCA 3 7 4 3 0 11
SANTA CRUZ 2 7 4 3 0 14
MAXARANGUAPE 1 5 4 1 3 13
BARCELONA 1 4 8 -4 1 6
TIBAU 1 3 4 -1 1 10
SÃO JOSÉ DE MIPIBU 0 2 3 -1 0 8
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade