Luciano Oliveira - [email protected]

Estrutura do Conexão Skol desembarca em Areia Branca na quarta-feira (Foto: Reprodução)

Areia Branca é a próxima parada do Conexão Skol RN com música e entretenimento em praça pública

Estrutura do Conexão Skol desembarca em Areia Branca na quarta-feira (Foto: Reprodução)

Uma das cidades que mais produzem sal no Brasil, dona de belas praias de areia branca, dunas e falésias exuberantes e o único lugar do nordeste onde o Sertão encontra o mar, Areia Branca vai receber a penúltima etapa do Conexão Skol RN em 2018.

O evento vai acontecer na próxima quarta-feira, 21, na Praça Nossa Senhora da Conceição e terá shows dos cantores Thúlio Milionário, Wander Souza e o DJ Conexão que prometem fazer uma grande festa cheia de surpresas. A estrutura conta com bares próprios da Skol onde serão vendidos todos os produtos da marca. A festa começa a partir das 18h e se encerra pontualmente à 0h (meia noite).

O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do Rio Grande do Norte, valoriza os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura em plena praça pública.

Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar no Conexão Skol RN são orientados para não venderem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva do município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.

O Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e à Fundação José Augusto.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade