Luciano Oliveira - [email protected]

As cores do carnaval mudam visual da Praça da Conceição

Areia Branca: cores do carnaval mudam visual da cidade que vive e respira folia

As cores do carnaval mudam visual da Praça da Conceição

Já é carnaval em Areia Branca!

A cidade vive e respira as comemorações dos cinco dias do reinado de momo. E, como não poderia deixar de ser, a ornamentação carnavalesca está presente nas principais ruas e avenidas para recepcionar os turistas, visitantes, como também os areia-branquenses neste carnaval.

A decoração carnavalesca nos diversos pontos da zona urbana é mais um incremento à festa de momo. Nas praças da Conceição e Luiz Batista da Costa estandartes confeccionados pelas equipes de profissionais envolvidos, homenageiam blocos dos antigos carnavais da cidade, bem como carnavalescos históricos que animavam os foliões da época com criatividade, picardia e irreverência.

A programação oficial do Carnaval 2020 de Areia Branca – Vem que tem paixão e animação, após as prévias, começou nesta sexta-feira, 21, com a saída o Bloco da Prevenção, a partir das 15h, no centro da cidade. Logo após, às 17h, tem o desfile das escolas de samba e bicharadas e, encerrando a primeira noite, o Arrastão dos Blocos com Kamarguinho a partir das 23h.

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade