Luciano Oliveira - [email protected]

Bairro Navegantes era o retrato do abandono. Na gestão Iraneide recebeu saneamento e calçamento (Foto: Cedida)

Areia Branca: com urbanização, drenagem e pavimentação de ruas zona urbana ganha uma nova roupagem

Bairro Navegantes era o retrato do abandono. Agora está recebendo saneamento e calçamento (Foto: Cedida)

Paralelo às constantes chuvas registradas em Areia Branca desde o final do ano passado, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) mantém o cronograma de ações administrativas que abrange obras de urbanização, drenagem e terá como ponto alto a infraestrutura viária com nova pavimentação das ruas da cidade.

As obras fazem parte de um programa em execução desde o início da atual gestão, com foco na mudança da paisagem das ruas e bairros da cidade que a gestão encontrou em completo abandono. Um dos problemas sérios que a prefeita Iraneide deu um basta, foram as águas estagnadas e os esgotos a céu aberto que proliferavam nos quatro cantos da cidade e eram motivo de reclamações constantes dos moradores dessas áreas afetadas pela sujeira e a fedentina.

A gestão lembra que a lista dos problemas herdados é longa. E que nesses três anos de governo a prefeita teve que fazer malabarismo para quitar um débito milionário deixado pelos antecessores, resgatar convênios e parceiras com organismos das esferas federal e estadual que o município havia perdido por inadimplência e/ou falta de prestação de contas. E isso tudo, sem deixar de honrar compromissos com os novos fornecedores da prefeitura e a manutenção do calendário de pagamento dos salários dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado. Respeitando os seus direitos.

O povo sente a mudança

Para quem encontrou a “casa” desarrumada e um amontoado de problemas para resolver, a gestão da prefeita Iraneide avançou muito no período. A cidade respira novos ares. O povo sente que tudo está mudando para melhor.

E na sequência das ações programadas pela prefeitura para o período, a zona urbana ganhará uma nova roupagem com a pavimentação de vários trechos. Isso significa dignidade e qualidade de vida para os areia-branquenses.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade