Luciano Oliveira - [email protected]

Rosalba Ciarlini disse que eventos irão acontecer com o intuito de atrair o público consumidor (Foto: Luciano Lellys)

Aquece Mossoró e outros eventos vão movimentar a economia da cidade neste segundo semestre

Rosalba disse que eventos irão acontecer com o intuito de atrair o público consumidor (Foto: Luciano Lellys)

A Prefeitura de Mossoró confirmou apoio a campanha Aquece Mossoró, projeto que visa movimentar a economia da cidade e aumentar as vendas no comércio, bem como aos demais eventos que serão realizados no segundo semestre de 2017.

De 13 a 16 de setembro serão realizadas na Estação das Artes grandes feiras que já estão consolidadas, como a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro) e Casa Mix. Junto com isto acontecerá um feirão de automóvel, além da Mostra de Turismo Regional, englobando diferentes classes empresariais e atraindo um público diverso ao evento.

“Isso tudo é um esforço para que possamos atrair um número maior de vendas e de pessoas que cheguem a nossa cidade. Nós somos parceiros, porque tudo que for para movimentar a economia e gerar emprego e renda para a nossa Mossoró será sempre bem-vindo”, ressaltou a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), que na noite de quarta-feira, 20, no Teatro Dix-Huit Rosado, participou do lançamento do Aquece Mossoró.

“Não é apenas um evento em si. É a demonstração da união da classe produtiva com o município para vencer a crise e encontrar o caminho do desenvolvimento”, destacou a prefeita em parte do seu pronunciamento.

O lançamento contou com a presença do presidente da Associação Comercial Industrial de Mossoró (ACIM), José Carlos Matos, presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), Sérgio Freire, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Mossoró, Getúlio Vale, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo)., Michelson Frota e secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo.

Participaram ainda da solenidade, a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP), a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), além do vereador Rondinelli Carlos (PMN), secretários municipais e demais autoridades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade