Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Naldinho e a vice Lidiane em frente à moderna sede do Executivo tibauense

Após 22 anos município de Tibau terá sede própria do Poder Executivo; feito chega por meio da administração do prefeito Naldinho

Prefeito Naldinho e a vice Lidiane em frente à moderna sede do Executivo tibauense

Nesta sexta-feira, 4 de agosto, o município de Tibau, crava em sua história, após 22 anos de sua emancipação, a inauguração de sua primeira sede própria do Poder Executivo.

Um marco que chega pelas mãos da Administração Municipal, que tem a frente o prefeito Josinaldo Marcos de Souza ,  “Naldinho” (PSD).

A obra, que foi iniciada no ano passado, contabiliza mais de 40 salas, que vai do Gabinete do Prefeito, Vice-Prefeito, secretários, sala de reunião, Tributação, enfim, reúne num só local o que até então estava espalhado por todo município, ou seja, locais alugados para acomodar as secretariais municipais.

Entendendo a necessidade de se concentrar num mesmo local o atendimento a quem procura o apoio do Poder Executivo e seus serviços, o prefeito Naldinho decidiu iniciar o projeto arrojado, mesmo diante um turbilhão de negatividade oposicionista.

Estrutura possui 40 salas para acomodar todos os setores da Administração Municipal

Mesmo assim, no oitavo mês do seu segundo mandato, Naldinho entrega nesta sexta-feira, 4, uma estrutura que é modelo e única em todo o Rio Grande do Norte.

“É preciso coragem, determinação, humildade, enxergar o futuro e pensar no bem-estar da população. Assim eu fiz, e as críticas eu aceitei com maturidade. Aliás, usei como incentivo para concluir esse bem público que estamos entregando hoje. Tibau merece, o povo de Tibau sempre foi merecedor do melhor, mas, só veio a ser contemplado nos últimos anos, mas precisamente por meio da nossa administração”, disse Naldinho.

Para ele, a entrega do Centro Administrativo é mais um sonho como administrador que está sendo realizado. “Disse desde quando foi candidato pela primeira vez que podiam confiar e esperar que pelas mãos de Naldinho Tibau seria uma cidade de desenvolvimento, uma cidade cada vez melhor, como de fato está sendo”, pronunciou.

Pelo seu arrojo, Centro Administrativo entrará para os anais da história do município

A inauguração do Centro Administrativo aconteceu a partir das 16h, na Rua do Pargo, e contou com diversas autoridades políticas locais, da região e do Estado. O senador José Agripino (DEM), já confirmou presença.

À noite, por volta das 21h, na Avenida Tereza Patrício, acontece festa com as bandas João Neto Pegadão, Júnior Vianna, Renato Facção e Kalídia Santos, para comemorar o fato e feito histórico no município de Tibau, que, como dito no início, após 22 anos, terá sede própria.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade